Vamos ver..Não deve ser nada preocupante julgo eu, certo @Ninja67 ?
Aguardam se resultados de testes
Vamos ver..Não deve ser nada preocupante julgo eu, certo @Ninja67 ?
Ele no segundo período faz duas bandejas em contra-ataque que culminaram com ele no chão depois de toques dos defesas do Sporting. Pela expressão dele fiquei logo de pé atrás que qualquer coisa não estaria a 100%.Acho que ia fazer uma ressonância magnética para ver o que se passava.
O mais incrivel é que ele se lesiona ao calcar a mopa do limpa chão.... A sorte não quer nada com ele!!!
__Ele no segundo período faz duas bandejas em contra-ataque que culminaram com ele no chão depois de toques dos defesas do Sporting. Pela expressão dele fiquei logo de pé atrás que qualquer coisa não estaria a 100%.
Fodasse. Que badalhoco !__
num dos time outs vê-se o gesto do Lmagalhães a recomendar aos seus jogadores de andebol que carregassem no landis a sério! Isto depois de ele marcar 2 triplos seguidos
Está infectado esse badalhoco. Sim, porque o Sporting foi jogar isto com um surto de covid.__
num dos time outs vê-se o gesto do Lmagalhães a recomendar aos seus jogadores de andebol que carregassem no landis a sério! Isto depois de ele marcar 2 triplos seguidos
filho da puta do velho__
Elabora um pouco, porque é uma acusação graveEstá infectado esse badalhoco. Sim, porque o Sporting foi jogar isto com um surto de covid.
Já tinham um adjunto infectado que ficou em casa. Ontem, o Magalhães, outro adjunto e o Diogo Araújo testaram positivo.Elabora um pouco, porque é uma acusação grave
Elabora um pouco, porque é uma acusação grave
Sim sim, agora já vi as notícias. Obrigado!Jogos do Sporting adiados por casos de Covid-19 no plantel
Anúncio feito pelos verde e brancoswww.record.pt
_tranquiloMais uma vez comunicação oficial do clube nula.
O nosso melhor jogador sai lesionado num jogo.
Passada uma semana ninguém diz nada acerca da sua situação clínica.
Concordo que é incompreensível nada ser comunicado.Parabéns ao Max! Está na idade ideal para atingir o auge na carreira.
A prenda para nós é que já estivesse recuperado.
Mas, mais uma vez, o clube nada comunica...
Hummm...passados 3/4 meses continua-se sem saber o que se passou com o Diogo Silva, por exemplo.Concordo que é incompreensível nada ser comunicado.
Nunca entendi o porquê até porque julgo haver mais comunicação nas outras duas modalidades.
Está prevista mais alguma alteração no plantel?O melhor jogador atuar em Portugal!
Se nada mais suceder, é ele e mais 4 e a vitória é nossa.
Treina que se farta, mesmo quando lhe dizem para acalmar ele dá ainda mais.
Ele quer recuperar o ritmo de 2 anos sem jogar de forma regular, e sente que tem de retribuir o que o clube tem feito por ele.
Bato na madeira, com ele a 85 /90% seremos campeões.
Acho que se surgir no mercado algum negócio realmente com qualidade/preço, os responsáveis do clube vão estar atentos, desde que haja dinheiro.Está prevista mais alguma alteração no plantel?