Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.88

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.88 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,184
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Boa contratação, vejo bastante valor no Stephen e com uma opção de apenas 4M€ o risco é mínimo.

Esta temporada tem sido uma lufada de ar fresco em vários aspectos, dentro e fora do campo.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,721
3,793
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É um jogador com potencial, mas que não me parece que fosse essencial neste momento a não ser que seja já para preparar a saída de um dos titulares agora (espero que não) ou no final da época (acho que é fatal como o destino). Seja como for bem-vindo e boa sorte!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e K92

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
A dor do parto já se manifesta….


Sabe bem ve-los espumar-se
Quem é esse bardam€rd@s?

Pensando bem, deixem para lá, não conheço e não me parece que vá fazer gosto em conhecer, a opinião dele é-me irrelevante!

Apenas dá-me gosto vê-lo a espumar-se! 😅

Quanto ao Eustáquio, seja bem-vindo.

Como o próprio disse, trabalhou muito para chegar a este clube, merece ser bem recebido.

Vem para completar o plantel e será útil. Nesta altura ninguém estará à espera que se contrate um titularíssimo, muito menos quando a equipa está bem e a liderar confortavelmente o campeonato.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,334
10,354
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
habitual titular da seleção do Canada por menos de 5m... é uma boa aquisição

que seja feliz e nos faça feliz que no final do ano ficamos com ele :D
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,826
4,781
Muito bem vindo Eustaquio!

À primeira vista não parece necessário dada a qualidade e quantidade de homens para o miolo mas acredito que seja opção numa perspectiva mais longínqua.
Já mostrou qualidade e agora será burilado no Olival para atingir patamares mais altos de rendimento!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,672
Quem é esse bardam€rd@s?

Pensando bem, deixem para lá, não conheço e não me parece que vá fazer gosto em conhecer, a opinião dele é-me irrelevante!

Apenas dá-me gosto vê-lo a espumar-se! 😅

Quanto ao Eustáquio, seja bem-vindo.

Como o próprio disse, trabalhou muito para chegar a este clube, merece ser bem recebido.

Vem para completar o plantel e será útil. Nesta altura ninguém estará à espera que se contrate um titularíssimo, muito menos quando a equipa está bem e a liderar confortavelmente o campeonato.
Um tachista do PSD em Lisboa...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas o homem afinal ta positivo e fechado em Portugal ou ta com a seleçao canadiana?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
Faz lembrar os velhos tempos em que a maior parte do plantel tinha um bom bigode. Nunca desvalorizem um bom bigode.
Estou mesmo a ficar velho, não reconheço quase nenhum, só me parece que o capitão é o Rodolfo Reis e em baixo parece ser o António Oliveira...Em cima ao centro, é o Mbemba?

Quanto ao Eustáquio, já não percebo nada! Então o Sérgio Conceição não gosta só dos jogadores grandes, negros e fortes? Cum carago!