Bem vindo craque
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Então porquê?O número 46 nunca é um bom prenuncio
Era o meu número quando tentava jogar à bola e viu se no que eu dei.Então porquê?
esses gajos dizem-se isentos mas não passam de uns mouros aziados, com discurso de ódio em relação ao Porto e que não têm qualquer moral para apontar o dedo a comportamentos menos correctos dos diversos agentes desportivos em Portugal, quando eles próprios fazem parte do grupo que, através destes e outros juízos, incentiva o que de pior há no desportoSó pela azia do visão de mercado já valeu a pena ter vindo
Não necessariamente. O Oliveira não deve voltar e o Bruno Costa é capaz de ser emprestado. Ficamos com Vitinha, Uribe, Grujić e Eustáquio.Talvez esta contratação tambem seja a contar com uma eventual venda do Uribe o final da epoca.
Deve ser mais do que isso...Quem é que ao bocado de tarde falou de um video no sofá com a camisola? É um visionário!
O mister está de garfo e faca na mão.@Draconem a cachupa sai ou não?
mesmo a caixa de comentários é deliciosa. Há um lagarto que diz que não temos um plantel equilibrado, do meio campo para a frente só o Diaz é acima da média, e estamos a 6 pontos porque ainda não tivemos covid, os nossos adversarios tem e um ou dois jogadores estao no pico de forma. Diz tb que o Grujic nao servia para o Sporting e que acredita que não vão perder mais pontos na 2a voltaSó pela azia do visão de mercado já valeu a pena ter vindo
Foi o @primodasprimasQuem é que ao bocado de tarde falou de um video no sofá com a camisola? É um visionário!
Porque é que o Bruno haveria de ser emprestado?Não necessariamente. O Oliveira não deve voltar e o Bruno Costa é capaz de ser emprestado. Ficamos com Vitinha, Uribe, Grujić e Eustáquio.
Penso que é uma contratação a pensar sobretudo na próxima época.
Entretanto no fórum deles queixam-se que em vez de reforços estão a gastar o dinheiro na remodelação do parque de estacionamento. Claro que os cartilheiros vão tentar desvalorizar esta contratação para não penalizar ainda mais a já terrível opinião que os adeptos deles têm do Varandas.mesmo a caixa de comentários é deliciosa. Há um lagarto que diz que não temos um plantel equilibrado, do meio campo para a frente só o Diaz é acima da média, e estamos a 6 pontos porque ainda não tivemos covid, os nossos adversarios tem e um ou dois jogadores estao no pico de forma. Diz tb que o Grujic nao servia para o Sporting e que acredita que não vão perder mais pontos na 2a volta
Vais é para o vinho berde com o Drake.Já abri o xarope de Ácer, vou só ali dar uma cabeçada a um alce e vou para os copos com o Wayne Gretzky e com o Connor McDavid.
Welcome Eustáquio.