Tem que ter cuidado. Quando acelera, esbardalha-se quase sempre. E muitas vezes sozinho.
Então tem que jogar com o Zaidu ao mesmo tempo porque, com o Zaidu, nunca perdemos para o campeonatoVou tentar criar aqui discussão ou um género de pêndulo da sorte.
O Wendell desde que ganhou a titularidade ganhámos 6 pontos ao nosso rival direto...
Joao mario para encostar às boxes, mamar banco até ao fim da época.Então tem que jogar com o Zaidu ao mesmo tempo porque, com o Zaidu, nunca perdemos para o campeonato
A receita do sucesso é evidente
Vou tentar criar aqui discussão ou um género de pêndulo da sorte.
O Wendell desde que ganhou a titularidade ganhámos 6 pontos ao nosso rival direto...
Já tenho uma ferradura com uma foto dele debaixo da cama.Vou tentar criar aqui discussão ou um género de pêndulo da sorte.
Pela UEFA havemos de ser sempre, no início dos anos 90 chegaram a interditar as Antas só porque lhes fizemos uma reclamação formal da arbitragem num jogo com o Hamburgo em que um gajo fez uma defesa com as mãos em cima da linha, visível da lua e sem desculpa e eles acharam que "exageramos e não tínhamos razão".Enrabados por todos lol
Por alma de quem caralho ? Nem lhe toca ..
Filhos da puta de merda ..
Cada vez tenho mais nojo disto.
Com PdC o clube nunca mais será respeitado.Enrabados por todos lol
Por alma de quem caralho ? Nem lhe toca ..
Filhos da puta de merda ..
Cada vez tenho mais nojo disto.