Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,745
11,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cada vez mais me convenço que não vai fazer carreira a lateral direito.

Por mim fazia a pré-época de 22/23 com a equipa A e experimentava-o na posição do Otávio.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
João Mário, soube trabalhar mesmo contra a tempestade e deu no deu ...

Vitinha e mais recentemente Fábio Vieira, idem idem haspas ...

Não vejo porque não acreditar que o Tomás possa fazer o mesmo ...

Mais do que a equipa técnica da B, mais do que a confiança do treinador da A, o que é necessário é o Tomás mudar o chip, dar no duro e acreditar que pode ser uma alternativa viável e capaz. Ter talento, só por si não chega ...

Que trabalhe ...
Que a equipa B e corpo técnico o ajudem ...
Que o Sérgio lhe demonstre confiança e abertura para uma oportunidade ...

E as coisas acontecem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,751
197,402
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que jogar mais à frente por 3 razões: defende mal, cruza pior e um gajo com tanto critério na tomada de decisão não pode estar enterrado numa posição tão recuada

Joga a médio direito com o Pinheiro a lateral direito
Até faziam uma boa dupla

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tem que jogar mais à frente por 3 razões: defende mal, cruza pior e um gajo com tanto critério na tomada de decisão não pode estar enterrado numa posição tão recuada

Até faziam uma boa dupla
Vai explicar isso à Soso...

• Like
  • Haha
Reações: Cheue e Ruben1893

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin

Até faziam uma boa dupla
Pode fazer de Otávio na equipa A. Jogar a lateral é para esquecer, pelo menos pelo que vejo do Tomás. Era mau para a equipa e para ele que não aproveita as suas melhores características.

Cheue

12 Maio 2016
24,680
39,358
Conquistas
7
109

Até faziam uma boa dupla
ummm... perdão

não se pode dizer que o jogador tem talento e apontar os seus defeitos e/ou o que precisa de melhorar simultaneamente.

com os jogadores da formação isso é proibido.
está nas regras do forum.

por isso estou legalmente obrigado a responder:

Ai é defende mal?!?!?! entam eo Nanu e o Manafa, e o Areias?? eçes é que devem de ser uns ganda cracks e o crl!!!!
só sabem diser mal dos noços formandos no clube cracks que sentem a camiza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Love
Reações: Ruben1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Como ele disse na entrevista já uns tempos, ele tem as características dele e por mais que o treinador peça ele vai manter igual pois acha que é assim que ele se distingue
Por acaso não li essa entrevista, nesse caso sim, vai ter de se adaptar ao que o treinador pede. Agora a nível profissional sempre foi exemplar ao contrário do que muitos dizem, sem falar em trabalhador, esforçado e humilde.

• Like
Reações: Flames e quintero

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,228
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Por acaso não li essa entrevista, nesse caso sim, vai ter de se adaptar ao que o treinador pede. Agora a nível profissional sempre foi exemplar ao contrário do que muitos dizem, sem falar em trabalhador, esforçado e humilde.
Nesse sentido não posso dizer nada, nem vou inventar... Agora eu ouvi da boca dele, se o treinador lhe pedir para ele ir mais pela ala que ele diz que sim,mas chega ao campo vai ser ele e manter as características dele...pois só assim é ele , e pode se distinguir...

• Wow
Reações: COTADRAGÃO

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Nesse sentido não posso dizer nada, nem vou inventar... Agora eu ouvi da boca dele, se o treinador lhe pedir para ele ir mais pela ala que ele diz que sim,mas chega ao campo vai ser ele e manter as características dele...pois só assim é ele , e pode se distinguir...
Assim é difícil se não "ouvir " a equipa técnica.

• Like
Reações: quintero

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,362
12,443
Esmoriz
O tweet da praxe 😍

O que me chama mais a atenção aí é que fez três vezes a mesma finta.
Nada contra.
Esse twitter, é como, sei lá? meter um vídeo do Cláudio Ramos a marcar um penalti e dizer que devia jogar a titular no lugar do Diogo Costa.
Com esse vídeo o Tomás Esteves tira mais depressa o lugar ao extremo-esquerdo do que ao lateral direito.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,130
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como ele disse na entrevista já uns tempos, ele tem as características dele e por mais que o treinador peça ele vai manter igual pois acha que é assim que ele se distingue
Uma coisa é negares-te a retirar do teu jogo características que tu achas que te fazem sobressair. Compreende-se.
Outra coisa totalmente diferente é recusares adicionar coisas ao teu jogo que achas que te vao desviar do que mais gostas de fazer. Isso é apenas estúpido.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido que o Tomás não ouça nem tente fazer aquilo que qualquer treinador lhe peça.

Como também duvido que deixe de fazer aquilo que faz bem, que é transportar a bola pelo meio e criar desiquilibrios por dentro. É realmente nisso que o Tomás é diferente dos outros. Por isso é que muita gente aqui no fórum refere que ele dava um bom médio direito.

Aliás é estranho que nunca tenha sido utilizado nessa posição. O normal até é ser um médio ala/extremo passar para lateral, ao passo que com o Tomás é o oposto. O que até diz bem da sua qualidade técnica.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Duvido que o Tomás não ouça nem tente fazer aquilo que qualquer treinador lhe peça.

Como também duvido que deixe de fazer aquilo que faz bem, que é transportar a bola pelo meio e criar desiquilibrios por dentro. É realmente nisso que o Tomás é diferente dos outros. Por isso é que muita gente aqui no fórum refere que ele dava um bom médio direito.

Aliás é estranho que nunca tenha sido utilizado nessa posição. O normal até é ser um médio ala/extremo passar para lateral, ao passo que com o Tomás é o oposto. O que até diz bem da sua qualidade técnica.
Foi assim que jogou mais vezes no Reading se me recordo bem, a médio direito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,033
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O miudo tem muito talento, tem que se fazer homem...

Por mim era obriga-lo a rapar o cabelo logo assim para começar.

• Like
Reações: Gilvanildo12