Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,867
61,166
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quase rir para não chorar, então perdemos 3.0 e o gajo tem de jogar porque fez um par de fintas?

Não aprenda a defender não que o futebol profissional dele vai pelo caminho da carreira do Diogo Leite...
Quando ele entrou já estava 3-0
O lugar mais cedo ou mais tarde volta a ser dele e aí ele pode mostrar o que vale

Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,292
23,575
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando ele entrou já estava 3-0
O lugar mais cedo ou mais tarde volta a ser dele e aí ele pode mostrar o que vale
Não vi mas calculei, o que faz com que podesse arriscar mais, ainda assim defensivamente é um buraco e isso eu já vi na B.

Na A vi apenas 1 jogo e um bom jogo onde se o golo não é anulado teria sido fundamental na vitória por 1.0 com uma assistência frente ao Aves.

Ele que aprenda a defender e tem mais do que lugar garantido na A.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Nao ponho em causa que tem condições para ser um lateral top, mas leva tempo. Nao e de um dia para o outro que vai ser titular do porto. Precisa de evoluir ainda como fizeram o joao mario, fabio vieira, vitinha etc.
So que ha aqui gente que acha como a sofia oliveira que os jogadores da formação nao tem que treinar nem evoluir, e so mete-los la dentro.
Concordo contigo no que toca ao "precisa de evoluir", mas aí tem de ter a mão do Mr.

Um miúdo nesta idade precisa jogar, sentir confiança da parte do treinador e ter oportunidades. Neste caso parece- me difícil que tal aconteça.

Eu gostava de ver o Tomás ter uma sequência como teve o J.Mário por exemplo.

Um caiu em graça e o outro tem vida difícil. O futebol é assim e duvido que ao dia de hj o J.Mário seja melhor que o Tomás.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,034
14,060
O tweet da praxe 😍

Passando a frente da parte em que é a menina mimada que tem mania, etc..indo ao factual do que ela escreve..há assim tanta vontade de gozar ?

Para mim nenhuma..força Bruno Costa lateral direito FCP.

• Like
Reações: Um oito nove três
R

Rm95

Guest
Concordo contigo no que toca ao "precisa de evoluir", mas aí tem de ter a mão do Mr.

Um miúdo nesta idade precisa jogar, sentir confiança da parte do treinador e ter oportunidades. Neste caso parece- me difícil que tal aconteça.

Eu gostava de ver o Tomás ter uma sequência como teve o J.Mário por exemplo.

Um caiu em graça e o outro tem vida difícil. O futebol é assim e duvido que ao dia de hj o J.Mário seja melhor que o Tomás.
O tomas esteves tambem esteve lesionado ate ha bem pouco tempo, isso prejudicou-o bastante. Mas acredito que num futuro próximo ira subir ha A.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Está aqui um futuro grande jogador. Com SC acho que só terá hipóteses se melhorar a nível de atitude.

Se não acontecer, é vender pelo preço mais alto possível. Pedir ao Mendes que consiga 15M/20M.

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Está aqui um futuro grande jogador. Com SC acho que só terá hipóteses se melhorar a nível de atitude.

Se não acontecer, é vender pelo preço mais alto possível. Pedir ao Mendes que consiga 15M/20M.
É definir o preço potencial. Há largos anos o mendes oferecia bonbons de 15M, atualmente pelo aumento do custo de vida, os bombons, apesar de rebuçados devem ter um preço de 25M.

não vem proposta treina, treina e treina eternamente… o empréstimo é cag*** nos interesses do FCPorto e ir de encontro ao interesse do jogador.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Tomás 90% das vezes conduz a bola para zonas interiores. Faz isso muito bem e desiquilíbra através da sua capacidade de condução/drible/passe.

Agora, aquilo que o Conceição pede ao lateral direito é que jogue na linha a maior parte do tempo. Pedir ao Tomás para fazer isso também é matar a melhor parte do seu jogo.

Talvez jogar mais adiantado no terreno possa ser uma boa solução neste modelo do Sérgio.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,510
4,986
O Tomás 90% das vezes conduz a bola para zonas interiores. Faz isso muito bem e desiquilíbra através da sua capacidade de condução/drible/passe.

Agora, aquilo que o Conceição pede ao lateral direito é que jogue na linha a maior parte do tempo. Pedir ao Tomás para fazer isso também é matar a melhor parte do seu jogo.

Talvez jogar mais adiantado no terreno possa ser uma boa solução neste modelo do Sérgio.
Não sei se é bem assim. Ultimamente os nossos laterais tendem a vir para dentro na primeira fase de construção, quando a bola está nos centrais, ficando os extremos mais abertos. Nota-se muito com o Wendell e agora claro com o Bruno Costa.

• Like
Reações: DaniMontana