Regressou aos excelentes jogos. Nunca o vi jogar mal no FCPorto. Um jogo menos conseguido para ele, é um bom jogo num médio normal. Ainda não lhe dei abaixo de nota 6 esta temporada. Foi o único.Regressou aos bons jogos.
Esteve muito bem.
É isto.Regressou aos excelentes jogos. Nunca o vi jogar mal no FCPorto. Um jogo menos conseguido para ele, é um bom jogo num médio normal. Ainda não lhe dei abaixo de nota 6 esta temporada. Foi o único.
Vitinha e Otavio são titulares de caras na seleção neste momento.Em breve deverá ser convocado para a seleção, tal como o F.Vieira e o F.Cardoso.
O Vitinha vai ter de sentar o Moutinho.Vitinha e Otavio são titulares de caras na seleção neste momento.
E ainda ficámos com um superavit de 20M (antes de comissões)O Wolves contratar o Fábio Silva e o Vitinha, ficar com o Fábio e mandar embora o Vitinha é a prova provada que o Mendes não nos engana só a nós.
Acho que o matheus nunes tem muita qualidade tambem e há que juntar na equacao o Renato Sanches.O Vitinha vai ter de sentar o Moutinho.
Se o engenheiro quer passar o playoff tem de levar um jogador como o Otávio.
É um jogador sempre com a agressividade competitiva no vermelho. Se vestisse outras cores era endeusado pela imprensa.
O Rúben Neves tem de estar na equação.Acho que o matheus nunes tem muita qualidade tambem e há que juntar na equacao o Renato Sanches.
Diria que ambos deveriam integrar a proxima convocatória, que levaria:
Danilo, Palhinha, Matheus Nunes, Renato, Vitinha, Octavio.
Mesmo assim, ainda ficam de fora: Moutinho, Ruben Neves e o SO que parece ter subido de rendimento.
Saint Dumb.Qual é o santo de Wolverhampton?
Queria ir lá agradecer.
Eu diria que, se ele quiser passar o playoff tem que meter o Otavio em campo.O Vitinha vai ter de sentar o Moutinho.
É um jogador sempre com a agressividade competitiva no vermelho. Se vestisse outras cores era endeusado pela imprensa.
O Otávio tem lugar de caras na seleção. E se o Santola quer resolver o problema da agressividade na seleção é ter jogadores do Porto, à Porto!O Vitinha vai ter de sentar o Moutinho.