Estão aqui todas as pesagens e encaradas para o evento desta noite, incluindo a do André Fialho (a partir dos 12:14).
Qual Colby o ator ou o verdadeiro ? O proprio Usman tinha cruzado o gajo num aeroporto e disse que era muito simpatico. É o desporto, se não tiveres um estilo de luta interessante e pouca " personalidade " infelizmente é mais complicado chegar ao topo e ganhar muito dinheiro.Não é nada! é um palhaço do crl. Eu detesto o gajo, como pessoa. Mas, como lutador, é muito bom! É o único, nesta divisão, que pode criar sérias dificuldades ao Usman, pelo menos num combate por decisão.
Não gosto da personagem pública dele. Obviamente, não o conheço na vida privada, mas também não tenho qualquer interesse.Qual Colby o ator ou o verdadeiro ? O proprio Usman tinha cruzado o gajo num aeroporto e disse que era muito simpatico. É o desporto, se não tiveres um estilo de luta interessante e pouca " personalidade " infelizmente é mais complicado chegar ao topo e ganhar muito dinheiro.
Compreendo eu tambêm quando comecei a acompanhar o desporto não gostava muito dessas personagens tipo Sonnen ou Colby. No entanto, quando vês gajos terem bolsas de 10 000 e eventualmente mais outros dez se ganharem posso compreender que, não tendo um estilo muito apelitavo, tentem fazer algo mais.Não gosto da personagem pública dele. Obviamente, não o conheço na vida privada, mas também não tenho qualquer interesse.
E prognósticos para logo?
Achas que o Gane tem hipóteses contra o Ngannou? Eu acho que sim, se sobreviver aos 2 primeiros assaltos. No entanto, acho difícil, neste momento, alguém conseguir chegar ao fim do primeiro round contra o Ngannou!Compreendo eu tambêm quando comecei a acompanhar o desporto não gostava muito dessas personagens tipo Sonnen ou Colby. No entanto, quando vês gajos terem bolsas de 10 000 e eventualmente mais outros dez se ganharem posso compreender que, não tendo um estilo muito apelitavo, tentem fazer algo mais.
Acredito que sim mas é sempre a tal coisa com o Ngannou. Tentar cansar o adversario e manter a distância mas mesmo assim tudo pode acontecer com o Francis.Achas que o Gane tem hipóteses contra o Ngannou? Eu acho que sim, se sobreviver aos 2 primeiros assaltos. No entanto, acho difícil, neste momento, alguém conseguir chegar ao fim do primeiro round contra o Ngannou!
Aquelas mãos parecem o martelo de Thor! Se apanham um queixo, boa noite!Acredito que sim mas é sempre a tal coisa com o Ngannou. Tentar cansar o adversario e manter a distância mas mesmo assim tudo pode acontecer com o Francis.
Sei que treinou algum tempo com o Khabib e vi uma ou duas lutas no Bellator, veremos.Aquelas mãos parecem o martelo de Thor! Se apanham um queixo, boa noite!
O co-main tem tudo para ser mais uma luta espectacular, também.
E vamos lá ver como se sai o tuga... nunca o vi a lutar, desconheço totalmente do que é capaz. Mas as estreias nunca são fáceis, sobretudo contra um gajo muito experiente, que vem numa sequência de 3 vitórias...
ele treina com o Gilbert Burns, e com o Luque, e tambem treinou com o Kamaru quando ele lá estava. Anda bem acompanhado.Sei que treinou algum tempo com o Khabib e vi uma ou duas lutas no Bellator, veremos.
Estou a torcer pelo Gane, e acho que tem o jogo para vencer, a movimentação dele é top a melhor que já vi nos pesos pesados, ele parece um 185 a mover-se, agora claro tem que controlar a distancia toda a luta, porque se o Ngannou acertar ele cai..Achas que o Gane tem hipóteses contra o Ngannou? Eu acho que sim, se sobreviver aos 2 primeiros assaltos. No entanto, acho difícil, neste momento, alguém conseguir chegar ao fim do primeiro round contra o Ngannou!
Eu sei mas treinou na AKA algum tempo antes disso.ele treina com o Gilbert Burns, e com o Luque, e tambem treinou com o Kamaru quando ele lá estava. Anda bem acompanhado.