Ejaita Ifoni

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,006
10,640
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por muito cómico que seja o nome do homem, este tipo de contrataçoes fazem todo o sentido no contexto de equipa B.
Melhor marcador de um campeonato africano, jovem, emprestimo com OC. Óptimo.

E o nome cómico é um plus.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Os joelhos dele na CAN pelos vistos estão excelentes !
Isso é com andares com pneus carecas no carro. Ele vai andar na mesma, mas quando chover já foste.
E convenhamos que a qualidade futebolistica da CAN, é assim um bocadinho má.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,185
24,846
Gaia
Vi o video todo, como se ele já fosse a pérola a ser polida na oficina de Olival. Tres condicionantes:
Se tiver mesmo a idade(também a do Abouba andava sempre a ser questionada e ainda hoje joga e é titular das equipas e da seleção) será bom.
Só agora vai ter formação.
Estes dois anos fez com que muitos jogadores ficassem escondidos, muitas transferencias e negocios estragados devido à Pandemia.

Devemos estar atentos porque as interrupçoes de alguns campeonatos nalguns países já vai no terceiro ano seguido.

• Like
Reações: Dias_21 e Vinha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Agora só precisamos de garantir que os adversários têm aquilo nível de qualidade 😂

Agora a sério, tem potencial e é um negócio que deve ser feito na B. Bom trabalho.

• Like
Reações: portu

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,873
2,855
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho por este jogador a mesma sensação que tinha pelo Samba!!! Quem é? Vale a pena? Deixar da espaço para treinar e jogar... Se sair outro igual ao samba só tenho de tirar o chapéu. Apenas gostava de saber a cláusula de compra.
Mas não tem um custo elevado para aquisição, deixa crescer e ver no que dá e no final ou segue guia de marcha ou compramos.
Este tipo de política não me incomoda desde que se preocupem em escolher com qualidade.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,060
11,769
Esmoriz
A primeira vez que tocou na bola, mandou um chutão à baliza que saiu pela linha lateral. Depois matou de peito de costas para a baliza, rodou a bola para o flanco e passou a bola ao adversário. Com a bola nos pés, é uma aflição. Péssimas indicações. A propósito, o que é feito do Soto?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,066
29,540
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A primeira vez que tocou na bola, mandou um chutão à baliza que saiu pela linha lateral. Depois matou de peito de costas para a baliza, rodou a bola para o flanco e passou a bola ao adversário. Com a bola nos pés, é uma aflição. Péssimas indicações. A propósito, o que é feito do Soto?
Vamos com calma..
Quando ele rematar para a bancada já será um progresso..

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,355
2,954
Também vi essa merda!!!!! Pensei logo: temos um novo marius (não sei o resto pq é difícil de escrever)

Enviado pela ponta dos dedos