Ejaita Ifoni

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,180
24,841
Gaia
Tive a curiosidade de ver e duvidar. Os casos são tantos que a galhofa já é geral, da fama já não se livram.
Aspetos positivos: Não me parece que tenha mais um ou dois anos que os 21 indicados; vem para a Bpor emprestimo à sad pobre e espero sem laço obrigatório.

Aspeto negativo: terem olhos para a Nigeria, Moçambique, Chade, Gana, Brasil, e outras terras a milhares de Kms e não verem talentos aqui num raio de 30 Kms, ainda por cima indicados por Portistas de confiança.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,101
11,335
Lembro me como se fosse hoje, na central das Antas, o Tribunal das Antas, uma época fantástica do Sir Robson, entravamos sempre de pé no acelerador e marcamos sempre no primeiro quarto de hora. Depois era tudo ansioso à espera de haver uns minutos do Zwane, N'tsunda, Paz e Mogrovejo. Havia um touro no meio campo, um Emerson do Belenenses. Era o fim de linha do Bandeirinha, André, João Pinto...belos tempos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,043
8,727
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Lembro me como se fosse hoje, na central das Antas, o Tribunal das Antas, uma época fantástica do Sir Robson, entravamos sempre de pé no acelerador e marcamos sempre no primeiro quarto de hora. Depois era tudo ansioso à espera de haver uns minutos do Zwane, N'tsunda, Paz e Mogrovejo. Havia um touro no meio campo, um Emerson do Belenenses. Era o fim de linha do Bandeirinha, André, João Pinto...belos tempos.
E um ou dois anos antes disso, creio, era tudo à espera do Paulinho César... mas só jogava o Santos!

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,101
11,335
Pois, nessa fase, no ataque, Domingos e Kostadinov eclipsavam tudo o resto (basta ver as minhas "conquistas" do perfil do fórum)... mas o Toni ocupará sempre um lugar no 💙, tal como o Quinzinho e o Vinha!
Tenho memória do Vinha brilhar na primeira jornada de um campeonato vindo do Salgueiros com duas batatas nas galinhas. Bem, belas memórias, sim senhor

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,798
21,880
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
É capaz de ter mais minutos que o Sidnei Tavares ou o Caique.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quem é este artista?

@malmeida eu à bocado a mandar a boca dos telhados de vidro do FCP nomeadamente com os nigerianos patéticos que vieram em massa e olha umas horitas depois aparece isto hehehe.

Nao te rias muito dos lampioes meu amigo. Alias minha amiga.. é que depois um dia desses vais ter que andar a fazer figuras tristes a defender o indefensavel.
Só o facto de ele vir de onde vem e ter o nome que tem já é o bastante para vires para aqui com essas tristes insinuações?

Andas com o avatar com o propósito de gozar com um profissional do FCP, tens constantemente comentários infelizes...

Começo a achar que o teu problema é com a raça negra. Algum negro te fez mal? Directa ou indirectamente?

Se sim há entidades e pessoas especializadas para te ajudarem, não é a descarregar frustrações neste forum que vais resolver os teus problemas.