Ejaita Ifoni

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,381
26,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é a sério????
Até posso estar a ser injusto, mas aquilo que se vê no vídeo não permite considerá-lo um reforço dos sub-14, que fará da equipa b.
Tranquilo. Ele evoluiu muito nos últimos 4 meses...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quem é este artista?

@malmeida eu à bocado a mandar a boca dos telhados de vidro do FCP nomeadamente com os nigerianos patéticos que vieram em massa e olha umas horitas depois aparece isto hehehe.

Nao te rias muito dos lampioes meu amigo. Alias minha amiga.. é que depois um dia desses vais ter que andar a fazer figuras tristes a defender o indefensavel.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,001
8,628
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Samba teve a mesma receção, quando o viram a jogar deixou de ser negociata ...
Este iPhone não sei se presta ou não,mas vou aguardar e depois ver o que sai daqui.
Opah, o nome tem piada e a malta tem de avacalhar... mas, de facto, não sei nada sobre o jogador. Até pode ser uma bela surpresa e grande craque!

• Like
Reações: Moreira

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
O Samba teve a mesma receção, quando o viram a jogar deixou de ser negociata ...
Este iPhone não sei se presta ou não,mas vou aguardar e depois ver o que sai daqui.

Não pá, não é assim.

Tens que vir para aqui falar mal feito atrasado mental. Não podes vir para aqui comentar racionalmente um empréstimo com opção de compra com o melhor marcador do campeonato Moçambicano. Eu ensino:

"LOLOOLL mais uma NEGOCIATA lol Ceição bol foda-dase heEHEHEHE é só mais um para a equipa, B também é uma merda, até o João Mendes sobe para fazer de conta".

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,214
10,423
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não pá, não é assim.

Tens que vir para aqui falar mal feito atrasado mental. Não podes vir para aqui comentar racionalmente um empréstimo com opção de compra com o melhor marcador do campeonato Moçambicano. Eu ensino:

"LOLOOLL mais uma NEGOCIATA lol Ceição bol foda-dase heEHEHEHE é só mais um para a equipa, B também é uma merda, até o João Mendes sobe para fazer de conta".

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Empréstimo com opção de compra. Um tipo que fez uma excelente época num campeonato de nível baixo. Não vejo onde está aqui o problema. Se desatar a marcar golos maravilha. Caso tal não aconteça é devolvido à procedência.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,497
2,890
Vila Nova de Gaia, 1981
Vamos esperar que tenha sido uma dica dos portugueses que passaram por lá nos últimos tempos e que seja mesmo um jogador e não um jeito para encher os bolsos a alguem.

Se for a primeira bato palmas pela aposta

• Like
Reações: Moreira