mas são empresas? pessoas fictícias? pessoas reais?Não, são burlas ao slb
mas são empresas? pessoas fictícias? pessoas reais?Não, são burlas ao slb
Então não ia deixarem de receber direitos de autor por estar morto!Claro que se enterram.
Então o Jim Morrison já morreu há décadas e eles ainda lhe pagam?![]()
Somos gozados e comidos por esse grande filho da puta do Jorge Mendes!!Jorge Mendes escondeu alguns detalhes ao FcPorto na transferência de Hulk (….)
“Fui eu que fiz em frente ao Domingos Soares Oliveira . O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Benfica. Com Witsel as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O antero pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo em Lisboa . Dizem que foram 60M mas foram 40M€” partilhou em conversa com Bruno Maruta, diretor das águias .
É continuar a deixar estes gajos entrar no clube
São nomes de "jogadores"mas são empresas? pessoas fictícias? pessoas reais?
A bocado na duvida e por curiosidade fui ao google ver e sim sao 4 jogadores de futebol. Todos de 27 anos e todos uruguayos. Alias um nem tem clube lol.São contratações de jogadores?
Curioso.
E pelo Tony, esse sim! Tony, Tony, Tony!Esperem ate sair ca para fora quanto é que eles pagaram pelo Elvis Presley…
Curioso.
Pesquisei pelo tal de "juan....martin costa"...
Neste momento joga no cova da piedade e segundo o transfermarkt, em 2013 veio para o Slb por apenas 625m€.
Ou o lampiurso enganou-se, ou então há mesmo marosca.
"jim morrison"
Mais um que veio do Peñarol.
Nessa lista diz que custou mais de 2M€, no transfermarkt referem 900m€.
Exacto. Foi o que disse no ultimo post. Valores de transferencia abaixo do milhao sendo que a maior fatia desses valores serao outros custos quaisqueres..."elbio wallace"
Lista lampiurso: 2.3M€
Transfermarkt: 800m€
Estás como eu.Não consigo gozar, o fdp do xulo do Alexandre, do Pinho, do Caldeira, etc etc hão-de ter mandado às carradas em casos iguais
Temos que ver ai os nomes dos grandes musicos nigerianos. As tantas algum tem nome igual ao de algum dos "prodigios" que vieram parar ao FCP...Cada vez venho aqui descubro coisas novas sobre os filhos da puta vermelhos.
Mas de um Jim Morrison vindo do nada eu não esperava, quem será amanha? O Kurt Cobain?
A prioridade de qualquer Portista deveria ser começar a arranjar maneira de limpar esta corja do nosso clube , porque não tenho qualquer dúvida que se mama comissões das vendas dos nossos jogadores , pessoas que nada têm a ver com o clube.Não me digam que acham que aqueles cones todos que vieram e vêm para a nossa B é por causa da sua qualidade futebolística
Em termos de dinheiro, o vermelho e o azul andam no mesmo barco, infelizmente
Sempre achei o Danúbio, Tony Djim e Generoso...nomes inventados. Futebolistas não eram...Temos que ver ai os nomes dos grandes musicos nigerianos. As tantas algum tem nome igual ao de algum dos "prodigios" que vieram parar ao FCP...