Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é nada que os adeptos já não suspeitassem de tudo o que tem saído. E mais coisas se saberão. As malas cheias de dinheiro que pagaram aqueles falhanços escandalosos dos adversários do fenfinque, por exemplo.

Mas o maior crime de todos vai ser saberem-se estas coisas todas e nada acontecer aos prevaricadores. É um mundo que precisava duma grande hecatombe para depois se poder regenerar.

Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O medo com que eles estao é palpavel. A forma como se vitimizam e falam até de tentativas de destruir o fifique... é de quem esta cheio de medo e sabe que andou a fazer muita merda. O termo "destruiçao" obviamente acaba por ser mais uma cena de vitimizaçao do que alguma premoniçao do que pode acontecer porque é evidente que jamais deixariam cair o clubezeco do povo.

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,466
7,878
44
Lisboa
o presidente já devia saber o que é o mendes.....e se não sabia, depois do negócio Adrian, devia ter ficado a saber...
se ainda faz negócios com o mendes, é porque necessita...devido à má gestão que tem havido nos últimos anos e precisa que alguém arranje um negócio a "la carte"...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,906
4,899
Tenho pena da nossa direção estar amansada. O desgaste do Apito Dourado tirou-nos muita força.

Estamos a falar de corrupção, fraude fiscal, abuso de poder, espionagem empresarial.. E parece que não se passa nada!

O clube já veio fazer barulho? Nada. Comunicado? Nop! Nem sequer um tweet ou um comentário na newsletter? Nepia!!

Do que estamos à espera? Ponham o país desportivo a arder! Carreguem neles como nos fizeram! Cambada de mansos!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,305
21,483
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho pena da nossa direção estar amansada. O desgaste do Apito Dourado tirou-nos muita força.

Estamos a falar de corrupção, fraude fiscal, abuso de poder, espionagem empresarial.. E parece que não se passa nada!

O clube já veio fazer barulho? Nada. Comunicado? Nop! Nem sequer um tweet ou um comentário na newsletter? Nepia!!

Do que estamos à espera? Ponham o país desportivo a arder! Carreguem neles como nos fizeram! Cambada de mansos!
Eu suspeito porque é que estamos caladinhos , mas vou guardar pra mim , tenho telhados de vidro e não quero passar vergonhas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,774
26,931
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

O problema não é o apito dourado. Muito longe disso...

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
já nem me lembrava disso, na altura da contratação do Jim Morrison fiz umas graçolas no facebook com o nome e levei com montes de bocas de conhecidos encornados...um clássico, o que me foram lembrar agora...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
pelos vistos aparecem pagamentos ao Vale e Azevedo, ao Nuno Cabral (delegado da Liga), pagamentos de tratamentos de relvados de outras equipas na primeira divisão (segundo diz aquele twiter ali acima)
Ui pagamentos a delegados da liga ? Finalmente entram na esfera da corrupção desportiva.

Há muito que não se ouvia o nome do menino querido.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,136
14,262

Estão a espera e a rezar para que a seguir não sejamos nós.

Com variantes diferentes se calhar mas com porcaria na mesma..

Vamos ver o que vem aí do episódio contrato direitos TV altice/Pinho/Alexandre.