Chegavam.se chegassem à fronteira já de si seria um feito histórico.. E aí sim seria estranho..
Vão de comboio pah.
Até os velhinhos m60 patton chegavam.
Chegavam.se chegassem à fronteira já de si seria um feito histórico.. E aí sim seria estranho..
Não falava apenas nas avarias.. Com sorte chegavam lá já desmontados..Chegavam.
Vão de comboio pah.
Já foram todos abatidos.Chegavam.
Vão de comboio pah.
Em Elvas ainda tem alguns.Já foram todos abatidos.
Mas isso são os de engenharia suponho. Não os “combatentes”Em Elvas ainda tem alguns.
No verão estive lá com a minha companheira a visitar aquilo.
Até estão a ser reparados.
São os antigos da BM.Mas isso são os de engenharia suponho. Não os “combatentes”
deve ter sido um dia de sonho para a tua companheira lol..Em Elvas ainda tem alguns.
No verão estive lá com a minha companheira a visitar aquilo.
Até estão a ser reparados.
Só podeSão os antigos da BM.
Vi dois por lá.
Além disso também estão a reparar shermans.
Provavelmente para exposição.
E se eu te disser que também já foi comigo ao bovington tankfest, num dia horrível de chuva e frio, tipicamente inglês?deve ter sido um dia de sonho para a tua companheira lol..
Ps: tinha que fazer esta pequena provocação.. Se fosse a minha mulher matava-me..
O segredo de tudo na vida é a negociação.. é um facto.. Trata-a bem porque essa mulher é para manterE se eu te disser que também já foi comigo ao bovington tankfest, num dia horrível de chuva e frio, tipicamente inglês?
Eu tenho que ir ver o Saw, a casa de papel e a guerra dos tronos e não lhe ia exigir nada em troca?
Ela também gosta.O segredo de tudo na vida é a negociação.. é um facto.. Trata-a bem porque essa mulher é para manter
Mas eu pura e simplesmente não conseguia convencer a minha mulher a ir.. E mesmo que fosse, o mais natural era ter que voltar a casa num desses tanques.. Ou isso ou a pé
Ah bom.. assim é mais fácil..Ela também gosta.
Eu sempre tive uma paixão por material Militar, especialmente por tanques, e quando fiz 18 anos comprei um Tiger l do tamanho de um cão em metal e telecomandado numa casa de modelismo e às vezes ia com ele para um monte aqui perto "brincar" com ele... O gajo fazia/faz barulho real e deita uma espécie de fumo dos escapes e tu não tens noção do sucesso que aquilo fazia entre as minhas amigas! Por incrível que pareça.
Trouxe algumas para casa para verem o meu "tanque".
Olha, eu cá não consegui fugir.... Mas mais tarde acabei no Museu Militar de Lisboa. Foi mesmo à boss.Ah bom.. assim é mais fácil..
Eu andei sempre a fugir da tropa.. Até em brinquedos E acabei por conseguir não ir (o meu último ano de estudante foi o último ano de obrigação).
Gosto imenso de história mas em termos de material bélico sinto-me como um burro a olhar para um palácio..
Não fazia é que essa área despertasse assim tanto interesse junto da vertente feminina.. Talvez tenha sido por causa disso que o meu tanque passou maior parte do tempo em "reserva"
eu lido muito mal com ordens. E aquele sistema militar fazia-me confusão na altura..agora, com a idade e a maturidade lol, vejo que se calhar não tinha morrido se tivesse ido Um pouco de enclausuramento com regra não me tinha feito nada mal..Olha, eu cá não consegui fugir.... Mas mais tarde acabei no Museu Militar de Lisboa. Foi mesmo à boss.
Também eu, e muito mais na altura. Era um... traquinas! Só me fez bem e deu para abrir a pestana, pois se falas, mamas, e se mamas todos mamam, e depois mamas mais na caserna. Daí, ficar sossegadinho, amochar, mamar a bucha, e não dar nas vistas. O resto, a camaradagem faz o resto.eu lido muito mal com ordens. E aquele sistema militar fazia-me confusão na altura..agora, com a idade e a maturidade lol, vejo que se calhar não tinha morrido se tivesse ido Um pouco de enclausuramento com regra não me tinha feito nada mal..
mas depois penso nisto e já não sei..
Faz sempre falta!Também eu, e muito mais na altura. Era um... traquinas! Só me fez bem e deu para abrir a pestana, pois se falas, mamas, e se mamas todos mamam, e depois mamas mais na caserna. Daí, ficar sossegadinho, amochar, mamar a bucha, e não dar nas vistas. O resto, a camaradagem faz o resto.
(e disparar uma G3 é à maneira).
a mim sempre foi por material bélico medieval, assim como as grandes batalhas dessa época e da clássica.Ela também gosta.
Eu sempre tive uma paixão por material Militar, especialmente por tanques, e quando fiz 18 anos comprei um Tiger l do tamanho de um cão em metal e telecomandado numa casa de modelismo e às vezes ia com ele para um monte aqui perto "brincar" com ele... O gajo fazia/faz barulho real e deita uma espécie de fumo dos escapes e tu não tens noção do sucesso que aquilo fazia entre as minhas amigas! Por incrível que pareça.
Trouxe algumas para casa para verem o meu "tanque".