Quem e o user daqui que vestiu aquele Kispo???
O que não vale ter um bom padrinho"... e Paulinho. Um dos cérebros da equipa do Sporting."
Alguém descobre quem disso isso no canal 11?
Estao sempre a ladrar.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Vai saber tão bem limpar o sebo a estes fdp
Um dos nossos problemas nos jogos contra este é que nunca vamos com faca nos dentes como contra os orcs.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Era pior o Pepe levar o 5° amarelo e jogar meio campeonato sem ser suspenso, acho euA BOLA
Futebol pontapé para a frente em esticões e cantos para o Coates sacam poucas faltas...naturalmente.Era pior o Pepe levar o 5° amarelo e jogar meio campeonato sem ser suspenso, acho eu
E acho interessante a comparação dos minutos contra 10
Alguém que diga ao génio que, para o adversário ser expulso, normalmente, é preciso atacar; realmente o sporting não faz muito disso
E quando marcam faltas normalmente é a banda do mergulho a trabalharFutebol pontapé para a frente em esticões e cantos para o Coates sacam poucas faltas...naturalmente.
Baratas nojentas. Mas a comunicação do clube é eficaz qb...Chico-espertices...isto vindo de um clube onde se metem providências cautelares para adiar ad eternum cartões a
Escória, uns hipócritas do mais nojento que há.
Durante 20 anos nem existiam, agora ladram ladram ladram ladram.
E mesmo assim para os ouvir preciso de um funil porque o som de insetos insignificantes é difícil, está em frequências muito baixas.
Sempre a chorar estes lagartos pequeninos do caganita Varandas.A BOLA
Não é eficaz. Simplesmente aposta na repetição continua!!!Baratas nojentas. Mas a comunicação do clube é eficaz qb...
"a alma é o segredo do negócio" faz-me rir mais do que devia.Quem e o user daqui que vestiu aquele Kispo???
As tantas é um benfiquista daltónicoNão sei quem é esse gajo, mas está claramente a preparar a sua candidatura.
Ou então vê bastante mal, daí ter comprado o quispo errado.