Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,056
34,751
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Vai saber tão bem limpar o sebo a estes fdp
Um dos nossos problemas nos jogos contra este é que nunca vamos com faca nos dentes como contra os orcs.

São uns fdp e mereciam um tratamento no mínimo igual.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vai saber tão bem limpar o sebo a estes fdp
Era pior o Pepe levar o 5° amarelo e jogar meio campeonato sem ser suspenso, acho eu

E acho interessante a comparação dos minutos contra 10
Alguém que diga ao génio que, para o adversário ser expulso, normalmente, é preciso atacar; realmente o sporting não faz muito disso

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,489
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chico-espertices...isto vindo de um clube onde se metem providências cautelares para adiar ad eternum cartões a
Escória, uns hipócritas do mais nojento que há.
Durante 20 anos nem existiam, agora ladram ladram ladram ladram.

E mesmo assim para os ouvir preciso de um funil porque o som de insetos insignificantes é difícil, está em frequências muito baixas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,489
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era pior o Pepe levar o 5° amarelo e jogar meio campeonato sem ser suspenso, acho eu

E acho interessante a comparação dos minutos contra 10
Alguém que diga ao génio que, para o adversário ser expulso, normalmente, é preciso atacar; realmente o sporting não faz muito disso
Futebol pontapé para a frente em esticões e cantos para o Coates sacam poucas faltas...naturalmente.

• Like
Reações: Dragao_man

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,656
Chico-espertices...isto vindo de um clube onde se metem providências cautelares para adiar ad eternum cartões a
Escória, uns hipócritas do mais nojento que há.
Durante 20 anos nem existiam, agora ladram ladram ladram ladram.

E mesmo assim para os ouvir preciso de um funil porque o som de insetos insignificantes é difícil, está em frequências muito baixas.
Baratas nojentas. Mas a comunicação do clube é eficaz qb...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O director de comunicação do Sporting não falou por acaso do caso Palhinha do ano passado ou do Nuno Santos , que deveria ter tido vermelho no final do jogo com o Vizela?

E o seu presidente "salvo in extremis pelo Ruben Amorim", que para além de vir a perder futuramente um processo de difamação com PC, não se lembrou por acaso do ex PJ , ex vice do SCP, Paulo Pereira Cristóvão, ter mandado efectuar um depósito para um fiscal de linha num jogo na Madeira?