Se começou, agora deve acabar. As regras devem ser claras. São novos tempos. Portugal tmb não se preparou convenientemente, e agora querem acabar com o Euro. É o que é. Toca a todos.Para mim ontem já era tarde...
Se começou, agora deve acabar. As regras devem ser claras. São novos tempos. Portugal tmb não se preparou convenientemente, e agora querem acabar com o Euro. É o que é. Toca a todos.Para mim ontem já era tarde...
Se chegamos ao terceiro jogo com hipoteses de passar, o mérito é quase zero, tendo em conta que ainda não pontuamosTendo em conta todas as dificuldades que tivemos na preparação deste Europeu e as inúmeras baixas de peso que temos, tenho de confessar que não acreditava ser possível chegar ao 3º jogo com hipóteses de passarmos à próxima fase.
É verdade que não será fácil, ainda por cima não dependemos apenas de nós, mas estamos longe de estar a ter a prestação catastrófica que muitos imaginaram inicialmente.
Fazendo já o transfer para as nossas competições de clubes, vamos ver qual o impacto (principalmente físico) que este Europeu terá na nossa equipa pois, conforme se previa, os jogadores do FCP têm tido uma utilização enorme.
É tipo a vaca do Nando em 2016..Se chegamos ao terceiro jogo com hipoteses de passar, o mérito é quase zero, tendo em conta que ainda não pontuamos
Não estamos a falar de adversários fáceis. Ainda por cima estando nós desfalcados...Se chegamos ao terceiro jogo com hipoteses de passar, o mérito é quase zero, tendo em conta que ainda não pontuamos
Só tens de te registar, julgo.Algum stream ?
Estou a ver na RTP PlayAlgum stream onde se pode ver a Islândia x Hungria?
Como é que está?Estou a ver na RTP Play
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
18 igual. Início da 2ª parte.Como é que está?