#Andebol Provas Internacionais - Seleções

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Os Países Baixos estão assim tão fortes? Á priori diria que eram a equipa mais fraca do grupo mas estão se a defender bem

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,447
3,821
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estava com a ideia que em caso de empate entre as três equipas teria que se averiguar a melhor diferença de golos entre os 3, nesse caso dois golos de diferença não serviriam para anular o diferencial atual dos Países Baixos. Mas certamente o record estará melhor informado que eu
E é. Caso vençamos por 2 ficamos com um goal-average positivo de um golo no confronto entre os três. A Hungria com um negativo de -2 e os Países Baixos com o mesmo golo positivo, mas no caso com derrota no confronto directo connosco.

• Like
Reações: Gonçalo1893

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Como típico tuga só se sabe dizer mal quando se perde. Nada está bem, é tudo mau, os outros não jogam nada mas ganham.
Ver o andebol do FCP e da seleção ainda é do melhor que existe ao nível do desporto nacional.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tudo dito. É uma falta de noção que cá anda as vezes... Quando perdemos com o psg Barcelona etc é sempre uma vergonha. E perder com a Hungria que joga em casa e com as baixas que temos que nos fazem ter pouco descanso na zona central... Vergonha... Enfim...

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Os Países Baixos estão assim tão fortes? Á priori diria que eram a equipa mais fraca do grupo mas estão se a defender bem
Tem 3 jogadores formidáveis que são os laterais e o central. Ganharam bem a Hungria e não empataram com a Islândia devido a um erro estúpido no último ataque. O redes deles é melhor que o nosso. Os pontas são eficazes. Grande espírito de grupo e muito muito rápidos. Foi certamente a equipa que mais cresceu nestes últimos dois anos. Muito ajudados pelo central do PSG que é incrível. E o lateral direito que joga numa das melhores equipas alemãs. Vai ser um jogo muito complicado amanhã. Estou mesmo a ver o salina em risco de vermelho ainda na primeira parte com o estilo de jogo deles.

• Like
Reações: Pedro Brandão

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Ganhar aos Paises Baixos não me parece nada impossivel.
Esperar que a Islândia ganhe
A Islândia jogando primeiro, não pode correr o risco de perder. E a Hungria não pode arriscar o empate. Portanto acredito que a Islândia ganhe. Assim sendo temos de fazer o nosso papel. Fácil não será, mas eu acredito. Se derem tudo como têm feito, nada a apontar.

• Like
Reações: petric e Goldkeeper

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Tendo em conta todas as dificuldades que tivemos na preparação deste Europeu e as inúmeras baixas de peso que temos, tenho de confessar que não acreditava ser possível chegar ao 3º jogo com hipóteses de passarmos à próxima fase.
É verdade que não será fácil, ainda por cima não dependemos apenas de nós, mas estamos longe de estar a ter a prestação catastrófica que muitos imaginaram inicialmente.

Fazendo já o transfer para as nossas competições de clubes, vamos ver qual o impacto (principalmente físico) que este Europeu terá na nossa equipa pois, conforme se previa, os jogadores do FCP têm tido uma utilização enorme.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
A Islândia jogando primeiro, não pode correr o risco de perder. E a Hungria não pode arriscar o empate. Portanto acredito que a Islândia ganhe. Assim sendo temos de fazer o nosso papel. Fácil não será, mas eu acredito. Se derem tudo como têm feito, nada a apontar.
Diria que o Islândia Hungria é 50 - 50 . Acho que não consigo atribuir favoritismo a ninguém sinceramente.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Até fui ver as casas de apostas por curiosidade estão a dar favoritismo a Hungria. Talvez pelo factor casa. Acho estranho darem favoritismo aos países baixos também. É verdade que estão a jogar muito bem. Mas sinceramente não me vejo inferiores a eles.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,540
1,335
Tendo em conta todas as dificuldades que tivemos na preparação deste Europeu e as inúmeras baixas de peso que temos, tenho de confessar que não acreditava ser possível chegar ao 3º jogo com hipóteses de passarmos à próxima fase.
É verdade que não será fácil, ainda por cima não dependemos apenas de nós, mas estamos longe de estar a ter a prestação catastrófica que muitos imaginaram inicialmente.

Fazendo já o transfer para as nossas competições de clubes, vamos ver qual o impacto (principalmente físico) que este Europeu terá na nossa equipa pois, conforme se previa, os jogadores do FCP têm tido uma utilização enorme.
A verdade é que se não passarmos, são "apenas" 3 jogos feitos em Janeiro.
O Salina até me parece menos cansado..

• Like
Reações: onurB