Actualidade Internacional

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725

O problema da despolitização de grande parte da população e do voto contra num pais com tantas alternativas...Acabam por ser eleitos psicopatas como este.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,038
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que se está a passar no Cazaquistão é muito grave. Ontem (dia 6) mataram centenas de manifestantes - repressão "digna" de um regime fascista ou da ex.URSS o que não é de admirar porque quem tem o poder naquele extenso País são os mesmos do antes década de 90.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,154
1,250
O que se está a passar no Cazaquistão é muito grave. Ontem (dia 6) mataram centenas de manifestantes - repressão "digna" de um regime fascista ou da ex.URSS o que não é de admirar porque quem tem o poder naquele extenso País são os mesmos do antes década de 90.
Isto no Cazaquistão, a ameaça de invasão da Ucrânia -- 2022 ainda vai dar muita confusão

• Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,991
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

No outro dia vi um filme francês sobre esta realidade mas não me lembro do nome..

Já encontrei.. é este..

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,196
6,924
Bragança

No outro dia vi um filme francês sobre esta realidade mas não me lembro do nome..
É o chamado "Catfishing". O Fenómeno, não o nome do filme.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,179
73,025
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vi uns vídeos de uma página militar do transporte de Abrams ( principal blindado americano ) para a Polónia através da Alemanha.

Além de carros de combate vi também artilharia auto-propulsora pelo meio.

Não são normais estes transportes e não li nada sobre exercícios militares conjuntos na Polónia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,991
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Isto para a direita conservadora não anda famoso.. Toca a confinar carneirada e nada de convívios que é para eu gozar à grande com vocês todos lol.. Esta lufada de ar fresco na política arrisca-se a esgotar rapidamente..

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,154
1,250
Vi uns vídeos de uma página militar do transporte de Abrams ( principal blindado americano ) para a Polónia através da Alemanha.

Além de carros de combate vi também artilharia auto-propulsora pelo meio.

Não são normais estes transportes e não li nada sobre exercícios militares conjuntos na Polónia.
Vale o que vale mas eu viajo de Berlim para a Polónia duas ou três vezes por ano e já vi isso mais que uma vez nos últimos anos - podem estar a mover mais mas não é nada de totalmente novo.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,179
73,025
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vale o que vale mas eu viajo de Berlim para a Polónia duas ou três vezes por ano e já vi isso mais que uma vez nos últimos anos - podem estar a mover mais mas não é nada de totalmente novo.
Quando há exercícios conjuntos sim. Mas não está nada programado.

Era como Portugal começar a mexer os seus blindados para a fronteira do nada. Era estranho.

• Like
Reações: Blue_Velvet

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O Putin sabe q o ocidente vai fazer de tudo para evitar uma guerra e é isso q lhe dá o conforto de poder invadir a Ucrania, ou no fundo, de restabelecer o império russo q sempre foi o seu sonho. Atenção, russo e não soviético. Putin é mais czar que “chairman”. O mesmo se pode dizer da China.

Incrível como o mundo aprende tão pouco com a sua história.