Não sou muito fan da região do Dão, prefiro um Douro ou alentejano, mas é bom sempre provares outros sabores.Não sei se já foi sugerido aqui, este pelo preço acho muito bom.
Não sou muito fan da região do Dão, prefiro um Douro ou alentejano, mas é bom sempre provares outros sabores.Não sei se já foi sugerido aqui, este pelo preço acho muito bom.
Eu sou mais de alentejanos, este conheci há uns 10 anos quando fui a um casamento que era numa quinta la na zona e então o vinho era desta casa e fomos visitar as caves e gostei do vinho e fiquei com a referencia.Não sou muito fan da região do Dão, prefiro um Douro ou alentejano, mas é bom sempre provares outros sabores.
Ontem comprei este, espero que novamente o azul não me deixa ficar mal. Colheita de 2017.Eu sou mais de alentejanos, este conheci há uns 10 anos quando fui a um casamento que era numa quinta la na zona e então o vinho era desta casa e fomos visitar as caves e gostei do vinho e fiquei com a referencia.
Ontem soube-me mesmo bem, tínhamos começado as entradas com um branco alvarinho, mas brancos não é a minha praia bebo só para ir experimentando, depois passamos para este e acho que até me soube melhor por vir do branco.
O Guarda Rios já me tinham falado e dizem que é boa pinga, tenho de comprar, os outros não aprecio, só mesmo tinto.mais umas sugestões boas:
Guarda Rios Gold Edition Tinto - 6,29 euros e nota de 4.1 no vivino
Marina Alta - uva moscatel de Alexandria, comprei num valor a rondar os 6 euros... dinheiro super bem gasto... para mim, é o melhor vinho que bebi nos últimos tempos, nota 4.0 no vivino
Tourmaline Côtes de Provence - encontram a rondar os 13 euros no Continente ou no Jumbo, 4.0 no vivino, uma belíssima pinga
É sim senhor e compra-se barato se apanhar as promoções certas... podes gostar de tinto, mas garanto-te que o marina alta é único... um vinho como nunca provasteO Guarda Rios já me tinham falado e dizem que é boa pinga, tenho de comprar, os outros não aprecio, só mesmo tinto.
Acabei de arrumar um guarda rios.. 3.99e no modelo. Bom bom. Não sou análogo nem nada mas diria que tem corpo.. alias diria que tem "peso" mas não é tão apropriado, o termo. Cai bem com uma costoleta mal passada por exemplo. É um excelente complemento. Hicmais umas sugestões boas:
Guarda Rios Gold Edition Tinto - 6,29 euros e nota de 4.1 no vivino
Marina Alta - uva moscatel de Alexandria, comprei num valor a rondar os 6 euros... dinheiro super bem gasto... para mim, é o melhor vinho que bebi nos últimos tempos, nota 4.0 no vivino
Tourmaline Côtes de Provence - encontram a rondar os 13 euros no Continente ou no Jumbo, 4.0 no vivino, uma belíssima pinga
Agora só estás mesmo a pavonear-te...Nota de rodapé...
Os bicicleta que andam aí no mercado, só vale mesmo a pena o unoaked chardonnay, tintos já experimentei o merlot (que é bom mas nada de especial) e o pinot noir (que estava tão mau que suspeito que estava estragado e foi logo para o lixo)...
Mas há vinho melhor a vir do Chile
O unoaked chardonnay vale a pena ter na garrafeira, uma delícia de vinho.
Brancos ou outros provocam-me logo dores de cabeça, mexa com minhas tensões, passo.É sim senhor e compra-se barato se apanhar as promoções certas... podes gostar de tinto, mas garanto-te que o marina alta é único... um vinho como nunca provaste
Duas Quintas, barato e bom!Que vinhos acham que vale a pena por menos de 5€? Brancos/Tintos.
Tomei o gosto a beber um copito ao jantar durante a semana. Tenho bebido sobretudo o Duas Quintas ou Coutada Velha, mas fazendo as contas, sai um bocado mais caro que água
12€ por uma garrafa de vinho não é propriamente barato para o dia-a-dia.Duas Quintas, barato e bom!
Quando o conteudo te sastifaz a brava, é barato e Duas Quintas é bom!12€ por uma garrafa de vinho não é propriamente barato para o dia-a-dia.
Quinta de Cabriz, Reserva 2011, dos melhores que ainda encontro (mesmo aqui em Angola, fora da capital, encontro)Não sei se já foi sugerido aqui, este pelo preço acho muito bom.
Monte da Ravasqueira para dia-a-dia é porreiro. Outro que aprecio é o Vila Real Premium.Que vinhos acham que vale a pena por menos de 5€? Brancos/Tintos.
Tomei o gosto a beber um copito ao jantar durante a semana. Tenho bebido sobretudo o Duas Quintas ou Coutada Velha, mas fazendo as contas, sai um bocado mais caro que água
por acaso comprei a 9,90 no Intermarchê12€ por uma garrafa de vinho não é propriamente barato para o dia-a-dia.