Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,089
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está a tornar se um caso sério. E acredito que ainda irá evoluir ainda mais. Mérito dele que trabalhou sem nunca desanimar e da equipa técnica que o fez evoluir até chegar a este nível.

• Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O segundo golo é um golo á Benzema, á futsal. Está a aliar a boa técnica, bom remate, ao compromisso máximo que SC exige.

Passámos de Marega, Soares, Zé Luís para Eva Taremi e Fábio Vieira. Com a explosão de Diaz esta época e o protagonismo de Vitinha os resultados estão á vista

A prova do que sempre pensei, é possível casar as ideias de jogo de SC, com um perfil de jogador mais técnico e menos unidimensional.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
O segundo golo é um golo á Benzema, á futsal. Está a aliar a boa técnica, bom remate, ao compromisso máximo que SC exige.

Passámos de Marega, Soares, Zé Luís para Eva Taremi e Fábio Vieira. Com a explosão de Diaz esta época e o protagonismo de Vitinha os resultados estão á vista

A prova do que sempre pensei, é possível casar as ideias de jogo de SC, com um perfil de jogador mais técnico e menos unidimensional.
Parece que até o SC se está (finalmente!!!) a convencer disso (bate na madeira)...

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Chegou , trabalhou para conquistar o lugar, inclusive descendo á B e fê-lo sempre sem reclamar, mesmo quando se pedia e exigia a sua titularidade na equipa principal e o resultado é este.

Titularissimo e a demonstrar estar a crescer a olhos vistos. Um diamante.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Está a confirmar aquilo que aqui tanta gente suspeitava, ou seja é um jogardozão, que máquina, parece-me claramente que pode ser o matador que nos falta há alguns anos. A equipa tem estado muito bem mas o Evanilson está jogo apos jogo a contribuir para este momento. Já agora e se fosse possivel apanhar o Estupinam do Guimas acho que valia a pena por também tem carateristicas de matador e é novo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Humor pela manhã proporcionado por Rita Pedroso
O Darwin, sem aquela brincadeira do BSAD, tinha tantos golos como o Fran Narravo do Gil Vicente
Mas o gajo, em números, tem subido de forma, acho que é uma realidade

Tem é o problema de jogar de botas e de o Eva fazer com uma maçã podre o que o Darwin faz com uma bola de futebol

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

O SC nunca descurou nada disso, simplesmente é um treinador pragmático. Vai para de onde vêm os pontos. E é assim que tem que ser.

Isso é tambem a prova de um outra grande taboo que anda por aí. Já o tenho dito desde há muito, temos um grande plantel! Eu até diria que, para a as nossas dificuldades correntes, é um excelente plantel! E se tudo correr bem, tambem este vai ficar para a história.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
A minha preocupação desvanece! E isso são boas notícias para nós, para o clube e para o Eva.

A caracteristica que destaco dn Evanilson é a sua humildade. É a sua melhor caracteristica e a sua pior. Será possivel algo assim?

Está muito mais maduro e assume a finalização como nunca o tinha feito até agora. Impôs-se e com mérito! Assim sim!

Vamos Eva!