Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Parece que até o SC se está (finalmente!!!) a convencer disso (bate na madeira)...
Esta é que é grande verdade. Para mim e para o Ruben1893 não era questão de tempo, era questão de titularidade e lógica. O ano passado o que sofremos , com a insistência em Marega ???????

Não tem quase tudo! Pois...só falta a equipa também lhe dar oportunidades ( com exceção de alguns jogos) comparado com as oportunidades que Taremi dispõe.

Se não tivermos um surto de Covid, e o Zaidu, Pepe ( ontem foi só para o 5o amarelo) e o João Mário regressarem sem perdermos qualquer ponto, temos tudo para no duelo com os viscondes, os batermos de vez. Taça e Campeonato.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
Ainda me lembro do dia em que acedi ao portal e vi as primeiras notícias relacionadas com o Evagol... O meu primeiro comentário foi escrever que seria um rendimento desportivo e financeiro ao nível do Militão... Acredito que chegue a seleção do Brasil com a valorização que isso acarreta...

• Like
Reações: Azul Escuro

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Os dois primeiros golos são de homem de área. No primeiro, receção com um pé e remate à meia volta com outro; no segundo, toque, pentear a bola para o outro pé e remate colocado em espaço reduzido.

Um panzer na grande área com dois pés e remate fácil é um luxo nesta Liga.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os dois primeiros golos são de homem de área. No primeiro, receção com um pé e remate à meia volta com outro; no segundo, toque, pentear a bola para o outro pé e remate colocado em espaço reduzido.

Um panzer na grande área com dois pés e remate fácil é um luxo nesta Liga.
Golos de uma espécie em vias de extinção.
Só resta um ou outro e dificilmente se vão reproduzir.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Eu sei que o pessoal não vai gostar mas isso que a sócia disse faz todo o sentido.

Evanilson está em grande forma, mas o Darwin está a jogar do caralho.

Visualizar anexo 7122 Visualizar anexo 7123 Visualizar anexo 7124 Visualizar anexo 7125
O Darwin não marca a ninguém da metade da tabela para cima... Wait! Peço desculpa, marcou ao Braguilha!

De resto, muito suor, muita correria. Dá para bis e hattricks em fartura. B-SAD, Marítimo, Fama. Nestes três jogos estão metade dos golos dele na Liga. Acrescentando Boavista e Santa Clara a estas contas, são 5 jogos e 11 golos. Sempre com equipas em baixo de forma. E basta estar atento aos golos de antologia que tem marcado, como o mais recente contra o Moreirense.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Ainda não há notícias de clubes ingleses a oferecer 80M por este menino? Só há para o Dar-binos? Precisamos de uma propaganda mais arranjada.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Darwin jogou contra um BSad que tinha 2gr, ontem o Evanilson so tinha um prla frente.
Obvio que a tarefa do Eva era mais facil...