Vou-te contar um segredo: todos os dias me rapo à espera deste dia.
Tu és madeirense? Ou trabalhas aí?Vou-te contar um segredo: todos os dias me rapo à espera deste dia.
Boa. Vamos tomar umas ponchas e subir umas montanhas!
Talvez por eu ser um rústico que gosta de cowboyada. Não vejo outra razãoTu és madeirense? Ou trabalhas aí?
Já agora, fizeste-me lembrar este filme.. porque raios...
Tens sorte que vi o filme prai há um mês senão não ia perceber nada destes "innuendos"Talvez por eu ser um rústico que gosta de cowboyada. Não vejo outra razão
Sou Portuense, mas mudei-me para a Madeira há uns 7 anos. É muito fácil de apaixonar por este cantinho.
Mas acho que eu e o @Sakamoto estamos mais para um Call Me By Your Name. O Saka é um homem maduro e bem apessoado, eu um adultinho que mal barba tem.
Até já plantei um pessegueiro em casa *wink wink*.
Mas lá percebeste. Eu tive que ir ao Google para saber o que é um innuendo.Tens sorte que vi o filme prai há um mês senão não ia perceber nada destes "innuendos"
Pelo menos um album dos Queen um gajo sabe sempre que é.Mas lá percebeste. Eu tive que ir ao Google para saber o que é um innuendo.
Já sou um bocadinho menos ignorante, graças a ti. E ao Google.
É que nem isso sabia. Só descobri quando pesquisei. É uma humilhação intelectual que me estás a dar, tens noção disso, não tens?Pelo menos um album dos Queen um gajo sabe sempre que é.
Epá, achas que eu tenho algum interesse em fazer-te isso? Eu? Quantas vezes já demonstrei o meu apreço por ti...?É que nem isso sabia. Só descobri quando pesquisei. É uma humilhação intelectual que me estás a dar, tens noção disso, não tens?
Tens razão. Consegues sempre me dar à volta à cabeça, vezes e vezes sem conta. Facto esse que me leva a desconfiar que possas ser o Brahimi.Epá, achas que eu tenho algum interesse em fazer-te isso? Eu? Quantas vezes já demonstrei o meu apreço por ti...?
E logo tu que sabes os nomes de todos os realizadores eslovacos dos anos 30.
Fala com o Jonas...Alguém aqui faz mergulho? Sexta feira vou para Bonaire, um paraíso para os mergulhadores.
qual a necessidade de humilhar os pobres desgraçados que o único mergulho que fazem é na tristezaAlguém aqui faz mergulho? Sexta feira vou para Bonaire, um paraíso para os mergulhadores.
Não fazia ideia se já tínhamos conversado isto. O meu pai esteve um ano a trabalhar em Porto Santo e eu podia ter ido para aí viver.. mas tive medo da viagem e nunca fui.. Mas tinha um grande amigo madeirense que dizia que era o verdadeiro paraíso.. Um dia vou conhecer..Talvez por eu ser um rústico que gosta de cowboyada. Não vejo outra razão
Sou Portuense, mas mudei-me para a Madeira há uns 7 anos. É muito fácil de apaixonar por este cantinho.
Mas acho que eu e o @Sakamoto estamos mais para um Call Me By Your Name. O Saka é um homem maduro e bem apessoado, eu um adultinho que mal barba tem.
Até já plantei um pessegueiro em casa *wink wink*.
Não sei se já te tinha dito, mas já comentei várias vezes no fórum que sou habitante da Madeira. Contudo, sei que tens coisas mais interessantes - e bem - para fazer que ler as larachas que para aqui mando.Não fazia ideia se já tínhamos conversado isto. O meu pai esteve um ano a trabalhar em Porto Santo e eu podia ter ido para aí viver.. mas tive medo da viagem e nunca fui.. Mas tinha um grande amigo madeirense que dizia que era o verdadeiro paraíso.. Um dia vou conhecer..
E aposto que o pessegueiro é dos carecas
Cuidado @MiguelDeco agora é que estou a ver. Primeiro rapa as pernas, depois paga umas pochas e depois leva-nos para o meio do mato. Não sei se estou a gostar muito desta sequência de acontecimentos.Não sei se já te tinha dito, mas já comentei várias vezes no fórum que sou habitante da Madeira. Contudo, sei que tens coisas mais interessantes - e bem - para fazer que ler as larachas que para aqui mando.
O Porto Santo é o meu sítio favorito da Madeira, absolutamente maravilhoso, um pequeno paraíso na Terra. O problema é esse mesmo, é uma ilha muito pequena e isso tem desvantagens, naturalmente.
Tens que vir, tenho a certeza que vais adorar. Também rapo as pernas para ti, além de te oferecer umas ponchas e umas boas caminhadas pelas levadas da ilha, que são uma beleza.
Não. Existem excursões às ilhas para ver os lobos-marinho mas não se desembarca. A menos que o forista queira tornar-se guarda florestal...Uma pergunta @paul93;
As Desertas podem ser visitadas?
Quando digo visitadas refiro-me a ir lá e não a passar de barco e ver.
Segundo me disseram, há alturas do ano em que fazem umas visitas, acho que com a protecção civil, à ilha. Porém, não é sempre e não são visitas turísticas, é mais num sentido educacional.Uma pergunta @paul93;
As Desertas podem ser visitadas?
Quando digo visitadas refiro-me a ir lá e não a passar de barco e ver.