Não. Grujic.O substituto do Sérgio Oliveira está aqui, não me iludo muito com a chegada de outro médio.
Não. Grujic.O substituto do Sérgio Oliveira está aqui, não me iludo muito com a chegada de outro médio.
Sim o substituto do Sérgio Oliveira tem de ser o Grujic, mas o Bruno Costa acho que pode fazer as laterais neste incêndio de lesões e ausências.Não. Grujic.
Achas mesmo que o Sérgio faz favores a alguém lolooolComo se não bastasse o Manafá , eis que decidimos pagar os favores com o regresso de Bruno Costa ...
Um jogador que aquando da sua primeira passagem já tinha demonstrado não ter o minimo de qualidade para aqui continuar ...
Um jogador que estava a custo zero (ou que ficaria ...) e decidimos comprá-lo na mesma ...
Um jogador que nem é carne, nem é peixe ... simplesmente não acrescenta rigorosamente nada á equipa ...
Depois ainda há quem se admire que não ganhamos nada. "Mas ah e tal , a competição não interessa para nada bla bla bla ..."
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ia jurar que o Bruno Costa faz parte do plantel e que inclusive foi titular uma série de jogos no início da época ...Achas mesmo que o Sérgio faz favores a alguém loloool
Ora nem mais.É daqueles jogadores que jeito ter num plantel se aceitar bem o estatuto de jogar quando necessário. Certinho e trabalhador.