Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Sei lá... nem sei... acho que podia ter entrado hoje no lugar do Otávio ao invés do Fábio Vieira. É mais combativo, não tem tanto medo do choque, podia fazer melhor o papel do luso-brasileiro no meu ver.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,393
40,313
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Incrível como não faz um passe, uma finta, uma abertura de flanco, um remate à baliza... Nao faz nada! Recebe a bola... Toca para trás. Recebe a bola...toca para o lado.
Ah fodasse!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
jogador banal que nao se compreende como se pagou para o ter de volta....negociatas...enfim....
ate o podiam ir buscar, agora pagar, quando ia terminar contrato....por um jogador desta calibre.... top!
mas como ele, existem outros...
como é possível num plantel do FCP haver tanta banalidade....nanu, zaidu, fabio, bruno costa, toni, manafa, etc ...(fora os que andam emprestados...loums e afins)
já basta alguns dos craques que andam a passear em campo...sem atitude...

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Incrível como não faz um passe, uma finta, uma abertura de flanco, um remate à baliza... Nao faz nada! Recebe a bola... Toca para trás. Recebe a bola...toca para o lado.
Ah fodasse!
Aberturas de flanco faz

Mas quando é o Manafá e o Nanu a receber mais vale dar atrás

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,393
40,313
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aberturas de flanco faz

Mas quando é o Manafá e o Nanu a receber mais vale dar atrás
Não faz assim tantas... Faz se for algo extremamente certo. Não arrisca uma vírgula.
Mas sim, passar a esses 2 ou chutar para a bancada era igual

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não faz assim tantas... Faz se for algo extremamente certo. Não arrisca uma vírgula.
Mas sim, passar a esses 2 ou chutar para a bancada era igual
Nao, não era.
Possivelmente era melhor chutar para a bancada, dá tempo de a equipa se organizar para o ataque do adversário.

• Haha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Como se não bastasse o Manafá , eis que decidimos pagar os favores com o regresso de Bruno Costa ...

Um jogador que aquando da sua primeira passagem já tinha demonstrado não ter o minimo de qualidade para aqui continuar ...

Um jogador que estava a custo zero (ou que ficaria ...) e decidimos comprá-lo na mesma ...

Um jogador que nem é carne, nem é peixe ... simplesmente não acrescenta rigorosamente nada á equipa ...

Depois ainda há quem se admire que não ganhamos nada. "Mas ah e tal , a competição não interessa para nada bla bla bla ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
902
317
Independentemente da sua qualidade, não pode de todo jogar num meio campo a dois.. quanto muito, poderia ter um bom desempenho como medio interior num meio-campo a 3, portanto muito dificilmente será capaz de se impor ou de sequer ser uma opção válida neste esquema.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
É um bom jogador para jogar na taça da liga e entrar em alguns jogos do campeonato em que seja preciso refrescar. O problema é que a taça da liga já era!