qualquer dia vão buscar castigos de 2017..
Nao temos plantel para disputar todas as competições, ou o conceicao faz escolhas, ou no no fim queremos ganhar tudo e nao vencemos nada.Com esse plantel sê esperto e caga na Liga europa.
Armei aqui o cão com uma ironiaÉ o que dá ter lido rápido.
De qualquer das formas o raciocínio é válido.
Unir unir unir.
Infelizmente nao vai perceber. Ja o conhecemos. Mas a culpa nao é deleNao temos plantel para disputar todas as competições, ou o conceicao faz escolhas, ou no no fim queremos ganhar tudo e nao vencemos nada.
Espero que perceba que a prioridade e o campeonato, nao andar a queimar a equipa fisicamente na liga europa.
Nós não somos o xpoting.Concordo. Mas devíamos ter uma estratégia igual ao do Amorim o ano passado… dizer que quem é candidato e tem de mostrar que é campeão é o sporting…
Não é vir dizer que é para ir todas as finais…
Aliás, o Sérgio é menino para devido às suas teimosias, perder tudo e passa de bestial a besta
Jogar com boa parte dos suplentes nem que seja nos jogos da primeira mão da liga Europa e se for necessário na nas segundas mãos metemos a lenha toda lá para dentro.Nao temos plantel para disputar todas as competições, ou o conceicao faz escolhas, ou no no fim queremos ganhar tudo e nao vencemos nada.
Espero que perceba que a prioridade e o campeonato, nao andar a queimar a equipa fisicamente na liga europa.
Eu disse que estava no paliteiro....Já fui banido por menos
Isso é o que nos distingue dos demais! Eles sonham em conquistar títulos europeus, nós conquistamos!Com esse plantel sê esperto e caga na Liga europa.
SPORTINGUIZAÇÃOConcordo. Mas devíamos ter uma estratégia igual ao do Amorim o ano passado… dizer que quem é candidato e tem de mostrar que é campeão é o sporting…
Não é vir dizer que é para ir todas as finais…
Aliás, o Sérgio é menino para devido às suas teimosias, perder tudo e passa de bestial a besta
Claro q sim. O problema é q temos um plantel limitadoIsso é o que nos distingue dos demais! Eles sonham em conquistar títulos europeus, nós conquistamos!
Acho muito bem que o SC tenha a ambição de vencer a LE, está no nosso adn!
Oh Silva... vai passear o cão...Eu disse que estava no paliteiro....
Vai ser giro se não ganharmos nada... termos um treinador com uma estátua, a falar em finais, e a vender capitões a meio da época...SPORTINGUIZAÇÃO
![]()
Para um treinador que faz melhores resultados quando ele está na bancada e o adjunto no banco... está com garganta a mais...Fdx mas somos o Arouca ou alguma merda do género?
Assumir, jogar e ganhar
Sempre
Eu basófias gosto nos Aliados...Quando é o adjunto no banco toda a gente sabe que o treinador principal é raptado e só aparece 3 semanas depois na Tailândia sem roupa![]()
Mas já não cumpriu em dezembro nomeadamente contra os 5LB para a taça?Mais 15 dias de castigo. Falhará os embates contra a B-Sad e o Famalicão.
Tenho dois, a esta hora não posso mas depois quando chegar.Oh Silva... vai passear o cão...