Então terás de ser um pouco mais específico no critério que estás a utilizar.Consecutivas, seguidas uma a seguir á outra
Então terás de ser um pouco mais específico no critério que estás a utilizar.Consecutivas, seguidas uma a seguir á outra
E a partir dai podemos começar a perder?Temos de ganhar todos os jogos até recebermos o scp.
Só se quiseres ir parar à cadeia por um crime que te vai garantir umas experiências bastante desagradáveis no duche...Continuo em espera pela prima do @PO para ver se vale a pena jogarmos minecraft e colocar o meu bloco no terreno dela.
Concordo, mas necessitamos de reajustar o plantel sem entrar em loucuras e conseguir dar ao nosso Treinador uma equipa consentânea com os pergaminhos do F.C.Porto, pois estaremos desse modo mais perto do sucesso, outro detalhe significativo desde a ausência de Pepe que sofremos demasiados golos, isto quiçá porque nos falta um líder nas quatro linhas, alguém com o perfil do" bicho" Jorge Costa, nesse sentido Felipe do Atlético de Madrid, Igor Rabello do Atlético Mineiro ou Domingos Duarte do Granada seriam quiçá boas alternativas.A verdade é que este ano a equipa, mais vezes bem do que mal, lá tem conseguido ser regular nas vitórias e tem ultrapassado muitos obstáculos. Os únicos dois falhanços, eliminação dos oitavos da Champions (desculpável, apesar de tudo) e a eliminação da Taça da treta, ainda assim, não impedem o tom positivo e mais agradável do curso desta época. Mesmo com um plantel com graves lacunas em algumas posições chave, nomeadamente na defesa. Há muito mérito do treinador e da equipa técnica mas também acredito que o facto do Marega ter saído - condicionava todo o nosso jogo - e de terem sido apostas outro tipo de jogadores com mais talento como o Evanilson, o Vitinha e agora o Fábio, tem contribuído muito para um melhoramento claro na performance da equipa.
Sei que esta sequência não vai durar para sempre - todas as equipas sofrem abaixamentos de forma - mas acredito que este ano temos soluções que nos vão impedir de dar mais tiros nos pés do que no ano passado. Estou razoavelmente otimista de que este ano vamos sacar, pelo menos, o bi nacional. Mas teremos que matar de vez o borrego nojento chamado sbubordingue.
Eu fiz a pergunta primeiro. Obviamente que não estando na idade para jogar nada mais há a acrescentar.Só se quiseres ir parar à cadeia por um crime que te vai garantir umas experiências bastante desagradáveis no duche...![]()
AfilhadoHá uma coisa que realmente me intriga esta época: como é que o Sérgio, que dá tanta importância ao compromisso dos jogadores e ao espírito colectivo, penso que genuinamente, pode dar tantos minutos e até duas titularidades absurdas seguidas, a um tipo como o Corona, que desde Agosto se vê claramente que se está totalmente a cagar para o clube, para o treinador, para os colegas e para os adeptos??? Mistéeerio!!!
Defensivo com a tua prima, mas abusador com a prima dos outros…Eu fiz a pergunta primeiro. Obviamente que não estando na idade para jogar nada mais há a acrescentar.
Que cresça uma boa rapariga, saudável e com bom futuro.
É preciso é homensSe os jogadores estão todos rotos é preciso ir buscar malta à equipa B, já que não há guita.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Ao menos está nos dentes, contigo o palito está noutro sítio....Defensivo com a tua prima, mas abusador com a prima dos outros…
Só te falta o palitinho nos dentes
Já fui banido por menosAo menos está nos dentes, contigo o palito está noutro sítio....
Da mesma forma que continuou a dar a titulariade ao maliano depois do mesmo fazer bjrra para sair ou parar em campo por não ter batido um penalti num jogo fulcral.Há uma coisa que realmente me intriga esta época: como é que o Sérgio, que dá tanta importância ao compromisso dos jogadores e ao espírito colectivo, penso que genuinamente, pode dar tantos minutos e até duas titularidades absurdas seguidas, a um tipo como o Corona, que desde Agosto se vê claramente que se está totalmente a cagar para o clube, para o treinador, para os colegas e para os adeptos??? Mistéeerio!!!
Não acho que seja mistério.Há uma coisa que realmente me intriga esta época: como é que o Sérgio, que dá tanta importância ao compromisso dos jogadores e ao espírito colectivo, penso que genuinamente, pode dar tantos minutos e até duas titularidades absurdas seguidas, a um tipo como o Corona, que desde Agosto se vê claramente que se está totalmente a cagar para o clube, para o treinador, para os colegas e para os adeptos??? Mistéeerio!!!
O objetivo principal é o campeonato. Obviamente que ele não vai dizer que quer fazer o triplete. O plantel é curto e a pressão é muita.Segundo a capa do OJOGO o Conceição quer finais para emoldurar em cartão…
![]()
Capa - O Jogo
Veja a capa O Jogo de hoje. Capas de Jornais e Revistas Online Grátis actualizadas diariamente a pensar em si!m.vercapas.com
Mais uma vez fiel ao seu mestre JJ…
1º Quem vendeu a parvoíce das duas finais de cartão foi o presidente do benfica e não o JJ;Segundo a capa do OJOGO o Conceição quer finais para emoldurar em cartão…
![]()
Capa - O Jogo
Veja a capa O Jogo de hoje. Capas de Jornais e Revistas Online Grátis actualizadas diariamente a pensar em si!m.vercapas.com
Mais uma vez fiel ao seu mestre JJ…