Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,730
5,271
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vou dizer que não nos deu alegrias porque deu. Mas ficou 7 épocas e meia no Porto por alguma razão.

Nunca foi, não era, nem nunca vai ser um fora-de-serie. O Diaz em 3 anos (em que 1 foi de adaptação e outro foi suplente do Corona)já tem mais golos que o Corona em quase 8 anos.

Na minha opinião poderia ter saído mais valorizado e poderia ter tido uma carreira melhor se tivessem apostado nele como LD.

Um extremo com uma técnica fenomenal mas sem corrida, sem pace, sem golo, fraco no 1v1 (sim, tinha que fazer a mesma finta 3x para deixar alguém para trás) e muito inconstante.

Deixa-me saudades dos seus tempos a LD, apenas.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não vou dizer que não nos deu alegrias porque deu. Mas ficou 7 épocas e meia no Porto por alguma razão.

Nunca foi, não era, nem nunca vai ser um fora-de-serie. O Diaz em 3 anos (em que 1 foi de adaptação e outro foi suplente do Corona)já tem mais golos que o Corona em quase 8 anos.

Na minha opinião poderia ter saído mais valorizado e poderia ter tido uma carreira melhor se tivessem apostado nele como LD.

Um extremo com uma técnica fenomenal mas sem corrida, sem pace, sem golo, fraco no 1v1 (sim, tinha que fazer a mesma finta 3x para deixar alguém para trás) e muito inconstante.

Deixa-me saudades dos seus tempos a LD, apenas.
Nao acredito que o clube nao tenha chegado a receber alguma boa proposta durante a sua passagem.

Simplesmente, parece que deixamos de procurar vender jogadores a tempos e horas.

• Like
Reações: Moreira