sai pela porta dos fundos.
Como a vergonha destes últimos meses também não se apaga nem se esquece. Até nunca mais, Corona.
Ele veio do Twente.Poderia ter saído como um dos preferidos, ainda que, como comentei anteriormente, olhando para a produção efetiva naquilo que dava à equipa em números tenha sido fraco. Saí connosco de costas voltadas. Que seja o fim da nossa investida no mercado mexicano.
Continua a ser mexicano.Ele veio do Twente.
E com a camisola do FCP na mão!sai pela porta dos fundos.
Deve ter começado a pesar a consciência.E com a camisola do FCP na mão!
Já tinha dito isso. Tb me parece!Deve ter começado a pesar a consciência.
Nao acredito que o clube nao tenha chegado a receber alguma boa proposta durante a sua passagem.Não vou dizer que não nos deu alegrias porque deu. Mas ficou 7 épocas e meia no Porto por alguma razão.
Nunca foi, não era, nem nunca vai ser um fora-de-serie. O Diaz em 3 anos (em que 1 foi de adaptação e outro foi suplente do Corona)já tem mais golos que o Corona em quase 8 anos.
Na minha opinião poderia ter saído mais valorizado e poderia ter tido uma carreira melhor se tivessem apostado nele como LD.
Um extremo com uma técnica fenomenal mas sem corrida, sem pace, sem golo, fraco no 1v1 (sim, tinha que fazer a mesma finta 3x para deixar alguém para trás) e muito inconstante.
Deixa-me saudades dos seus tempos a LD, apenas.
isso ou, deixar uma porta aberta, caso corra mal as coisas lá fora... lolDeve ter começado a pesar a consciência.
William Gallas riu-se.Com esse número não deverá jogar a defesa direito