Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,792
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas quando a malta dizia que o Braga estava comprado pelo fenfinque ou era o fenfinque C lá vinham os arautos da verdade cair em cima dos malucos das conspirações.

Pois é, pois é. Está à vista de todos a corrupção do polvo. O problema é que os seus tentáculos chegam bem dentro das autoridades judiciais e policiais e a coisa nunca avança a sério.

Caso este país fosse um país de verdade e não o fenfiquistão há muito que esse clube estava na segunda liga.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Pessoal, ouvi dizer que os cornos querem abandonar o seixal? Deixando lá uns rombos na camara?

Como é que é isso? Rombos na camara como?

Nós até tínhamos a camara do FCP que nem abria a porto para festejar os nossos títulos e eles é assim?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,578
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lol. Eu nao tenho suspeita nenhuma. Tenho a certeza q houve uns anos assim. Grande Abel a treinador parecia um cordeirinho nas conferencias contta o Benfica. Foi tao evidente o q se passou entre o Benfica e o Braga.
É o domingos paciência o treinador na altura

• Like
Reações: Moreira

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Repara como este menino já sabia o que vinha aí e ontem mandou esta, para disfarçar o que vinha aí... Sabe muito este!
A promessa foi mesmo essa. Alem dis negocios entre o Salvador e o Vieira tenho a certeza q o Vieira um dia prometeu a Salvador q ia fazer do Braga campeao. Obviamente q foram comidos de cebolada andaram anos a dar o cu para nada. Valeu pelos negocios ao Salvador

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o domingos paciência o treinador na altura
Nao reparei a q epoca se refere. Mas o mais gritante aconteceu qd Abel era o treinador. Recordo mt bem como eram os jogos. Com Domingos acho estranho porque se recordo bem ate foram roubados nessa epoca qd encostaram jogadores importantes como fizeram com o nosso Hulk. Nas epocas de Abel foi claro q facilitaram sempre os resultados.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Lol. Eu nao tenho suspeita nenhuma. Tenho a certeza q houve uns anos assim. Grande Abel a treinador parecia um cordeirinho nas conferencias contta o Benfica. Foi tao evidente o q se passou entre o Benfica e o Braga.
Uma coisa que aprendemos com tudo o que se foi sabendo, é que para comprar um resultado não é pelo treinador mas por 2/3 jogadores.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa que aprendemos com tudo o que se foi sabendo, é que para comprar um resultado não é pelo treinador mas por 2/3 jogadores.
Obviamente. Basta ver os autogolos q houveram nesses jogos. Mas amigo o Abel era compadre basta tb ver as conferencias de imprensa do Abel contra o Benfica, e as mesmas contra Sporting e Porto. Tao gritante

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Obviamente. Basta ver os autogolos q houveram nesses jogos. Mas amigo o Abel era compadre basta tb ver as conferencias de imprensa do Abel contra o Benfica, e as mesmas contra Sporting e Porto. Tao gritante
Os treinadores dizem e fazem aquilo que a direcção manda, ele não tinha ordem para atacar os cornos e por isso não atacava, e com o FCP era exatamente o contrario.

• Like
Reações: Moreira e nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chegou.se ao cumulo do jogo em Braga um jogo de titulo julgo q foi 4-2 em q o Benfica estava a perder ao intervalo e dps foi um roubo autentico, viu.se o Vieira a cumprimentar a rir.se o Salvador com este ultimo ja comprometido pk ja estava a ser escandaloso demais e ele tinha q tentar disfarcar. Que lindo mergulho do Felix com VAR. Anos q estava tudo controlado:adversarios, var, arbitros enfim valia tudo mesmo.

• Like

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os treinadores dizem e fazem aquilo que a direcção manda, ele não tinha ordem para atacar os cornos e por isso não atacava, e com o FCP era exatamente o contrario.
Sem duvida q era ordem do Salvador. Mas podiam ser menos evidentes de tao descarado q era.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Chegou.se ao cumulo do jogo em Braga um jogo de titulo julgo q foi 4-2 em q o Benfica estava a perder ao intervslo e dps foi um roubo autentico, viu.se o Vieira a cumprimentarca rir.se o Salvador com este ultimo ja comprometido pk ja estava a ser escandaloso demais e ele tinha q tentar disfarcar. Que lindo mergulho do Felix com VAR. Anos q estava tudo controlado:adversarios, var, arbitros enfim valia tudo mesmo.
Foi no jogo que o felix devia ser expulso e a seguir cava um penalty?

• Like
Reações: nuno40

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sem duvida q era ordem do Salvador. Mas podiam ser menos evidentes de tao descarado q era.
Mas não interessava serem menos evidentes.

Ao orelhas interessava que a coisa fosse visível aos olhos dos adeptos para eles ficarem agradecidos, e como os adeptos cornudos são pessoas sem qualquer tipo de personalidade, mesmo vendo que era tudo roubado o que lhes interessava era ganhar.