Não é o salvador dos orcs?Não é quem vocês pensam.
Não é o salvador dos orcs?Não é quem vocês pensam.
que puta de vergonha para a tvi, que vergonha!!!!Gostava de ter o emoji do vómito
Vou reportar porque esses insinuações apenas aumentam o nível de toxicidade deste tópico e o nosso rival (apesar de ser nosso rival) é uma instituição bastante digna e de bem.
Lol. Eu nao tenho suspeita nenhuma. Tenho a certeza q houve uns anos assim. Grande Abel a treinador parecia um cordeirinho nas conferencias contta o Benfica. Foi tao evidente o q se passou entre o Benfica e o Braga.
É o domingos paciência o treinador na alturaLol. Eu nao tenho suspeita nenhuma. Tenho a certeza q houve uns anos assim. Grande Abel a treinador parecia um cordeirinho nas conferencias contta o Benfica. Foi tao evidente o q se passou entre o Benfica e o Braga.
A promessa foi mesmo essa. Alem dis negocios entre o Salvador e o Vieira tenho a certeza q o Vieira um dia prometeu a Salvador q ia fazer do Braga campeao. Obviamente q foram comidos de cebolada andaram anos a dar o cu para nada. Valeu pelos negocios ao Salvador![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Repara como este menino já sabia o que vinha aí e ontem mandou esta, para disfarçar o que vinha aí... Sabe muito este!
Nao reparei a q epoca se refere. Mas o mais gritante aconteceu qd Abel era o treinador. Recordo mt bem como eram os jogos. Com Domingos acho estranho porque se recordo bem ate foram roubados nessa epoca qd encostaram jogadores importantes como fizeram com o nosso Hulk. Nas epocas de Abel foi claro q facilitaram sempre os resultados.É o domingos paciência o treinador na altura
Uma coisa que aprendemos com tudo o que se foi sabendo, é que para comprar um resultado não é pelo treinador mas por 2/3 jogadores.Lol. Eu nao tenho suspeita nenhuma. Tenho a certeza q houve uns anos assim. Grande Abel a treinador parecia um cordeirinho nas conferencias contta o Benfica. Foi tao evidente o q se passou entre o Benfica e o Braga.
Obviamente. Basta ver os autogolos q houveram nesses jogos. Mas amigo o Abel era compadre basta tb ver as conferencias de imprensa do Abel contra o Benfica, e as mesmas contra Sporting e Porto. Tao gritanteUma coisa que aprendemos com tudo o que se foi sabendo, é que para comprar um resultado não é pelo treinador mas por 2/3 jogadores.
Os treinadores dizem e fazem aquilo que a direcção manda, ele não tinha ordem para atacar os cornos e por isso não atacava, e com o FCP era exatamente o contrario.Obviamente. Basta ver os autogolos q houveram nesses jogos. Mas amigo o Abel era compadre basta tb ver as conferencias de imprensa do Abel contra o Benfica, e as mesmas contra Sporting e Porto. Tao gritante
Sem duvida q era ordem do Salvador. Mas podiam ser menos evidentes de tao descarado q era.Os treinadores dizem e fazem aquilo que a direcção manda, ele não tinha ordem para atacar os cornos e por isso não atacava, e com o FCP era exatamente o contrario.
Foi no jogo que o felix devia ser expulso e a seguir cava um penalty?Chegou.se ao cumulo do jogo em Braga um jogo de titulo julgo q foi 4-2 em q o Benfica estava a perder ao intervslo e dps foi um roubo autentico, viu.se o Vieira a cumprimentarca rir.se o Salvador com este ultimo ja comprometido pk ja estava a ser escandaloso demais e ele tinha q tentar disfarcar. Que lindo mergulho do Felix com VAR. Anos q estava tudo controlado:adversarios, var, arbitros enfim valia tudo mesmo.
Julgo q sim. Foi um roubo tremendo esse jogo. Ao fim tava o Vieira a rir. Se a fartazana com o Salvador. Filho da puta do trolhaFoi no jogo que o felix devia ser expulso e a seguir cava um penalty?
Mas não interessava serem menos evidentes.Sem duvida q era ordem do Salvador. Mas podiam ser menos evidentes de tao descarado q era.
Ou foi aí ou no rio ave, nem sei, aquilo foi tanto roubo consecutivo que até confundo.Julgo q sim. Foi um roubo tremendo esse jogo. Ao fim tava o Vieira a rir. Se a fartazana com o Salvador. Filho da puta do trolha