Estes calduços não fazem mal nenhum, ainda por cima na idade dele.
Ele deve passar a noite a praticar o ato. E não lhe consigo apontar o dedo por isso. Basta ver umas fotos no insta.A jogar assim pode comer pizzas e matar putos no fortnite
Tem é que jogar sempre assim
Verdade, verdadeEle deve passar a noite a praticar o ato. E não lhe consigo apontar o dedo por isso. Basta ver umas fotos no insta.
CMTV: Conceição deixa críticas veladas a Vitinha - já não o considera o jovem com mais qualidade do plantel.Elogio incrível do Sérgio na CI
"O Fábio é o jogador jovem português com mais qualidade"
Disse que se continuar com o compromisso do último mês a titularidade está à porta
Ela tem, não te preocupesSe vai muito ao McDonalds de certeza que é a namorada que come a comida de ambos. O Fabio nao tem chichinha nenhuma no corpo.
Pois dai o meu postEla tem, não te preocupes
Há provas disso? Dela ter chicha?Ela tem, não te preocupes
O Gonçalo Alves ja borrou a cueca só de pensar na possibilidade de um dia o SC treinar o hóquei.Será que vai muito ao Mac ? ...
Custa-me a entender como é que um atleta profissional tem a pança do Gonçalo Alves. Mas ele joga e bem, por isso está desculpado.O Gonçalo Alves ja borrou a cueca só de pensar na possibilidade de um dia o SC treinar o hóquei.
no Clube Academico da Feira aqui à uns 8 anos atras jogava lá um artista que ganhava ao gonçalo de longe a nivel de barriga mas o gajo jogava que era uma coisa doida.Custa-me a entender como é que um atleta profissional tem a pança do Gonçalo Alves. Mas ele joga e bem, por isso está desculpado.