Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Custa-me a entender como é que um atleta profissional tem a pança do Gonçalo Alves. Mas ele joga e bem, por isso está desculpado.
Agora imaginem o que seria do Gonçalo, se mostrasse esse cuidado com o corpo e o que isso traria ao seu jogo ...

Mas lá está, está no melhor clube do Mundo e já atingiu o topo da carreira :)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Raul Pinto

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não me lixem: o salto que está a dar no seu jogo é incrível.
Talento, sempre teve.
Mas sempre jogou de patufas.
Estou a adorar vê-lo de pitons.
Eu venho aqui fazer o meu acto de contrição. Sempre fui um "negacionista" do " velho" Fábio. Este que corre, que decide rápido , que joga para a equipa , .....tudo para vir a ser titular muito em breve. O Taremi vai amuar e muito. O Fábio em muitos jogos vai ser titular.
Agora se ele jogar no lugar do Otávio se necessário e cumprir, então fico rendido totalmente.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O SC é o teste do algodão, ou dão jogadores na mão dele ou não dão nada.

Lembro-me quando o Oliver fez a choradeira para sair o SC apesar de parecer não apostar nele, demonstrou que queria ficar com ele e que podia espremer mais o jogador, mas o Oliver não teve cojones e acobardou-se, e hoje anda nos bancos de Espanha.

Agora o Vitinha já é uma certeza, o Fábio para lá caminha, vamos a ver se o Tomás esteves também faz um acto de contrição e se ainda vai atempo de dar jogador.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,920
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Lembro-me quando o Oliver fez a choradeira para sair o SC apesar de parecer não apostar nele, demonstrou que queria ficar com ele e que podia espremer mais o jogador, mas o Oliver não teve cojones e acobardou-se, e hoje anda nos bancos de Espanha.

Agora o Vitinha já é uma certeza, o Fábio para lá caminha, vamos a ver se o Tomás esteves também faz um acto de contrição e se ainda vai atempo de dar jogador.
O Tomás é mais difícil porque o seu perfil de lateral não entra nas ideias do SC.

É um lateral que não faz da potência e velocidade o seu jogo, que gosta mais de jogar por dentro do que por fora, que é mais associativo do que explosivo.

O SC gosta de meter os alas por dentro e abrir o corredor para os laterais.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Tomás é mais difícil porque o seu perfil de lateral não entra nas ideias do SC.

É um lateral que não faz da potência e velocidade o seu jogo, que gosta mais de jogar por dentro do que por fora, que é mais associativo do que explosivo.

O Brahimi não também não encaixava no modelo de jogo ideal do SC, mas como tinha muita qualidade e empenho foi sempre titular.

O problema do esteves nem será a forma como joga mas sim a cabeça.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres

Quem anda a por o Wendell e o Corona nas laterais?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres

Curioso porque esse perfil que traças aí dos laterais que entram nos ideias do SC, sao os perfis que as melhores equipas neste momento procuram nos laterais!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,920
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Curioso porque esse perfil que traças aí dos laterais que entram nos ideias do SC, sao os perfis que as melhores equipas neste momento procuram nos laterais!
Óbvio.

Até o próprio Kimmich que tem um perfil semelhante ao Tomás derivou para o centro do terreno.

Eu gostava que o Tomás tivesse uma nova posição no terreno, a de médio centro. Passa bem a bola, tem uma esplêndida visão periférica, tecnicamente joga muito bem em espaços curtos, não o consegues apressar ou precipitar a jogar. A meu ver é um jogador de corredor central.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O SC tem um perfil de jogador especifico, mas há mais que muitos casos em que jogadores apesar de não terem as características pretendidas, devido á qualidade e empenho foram apostas seguras do SC.

• Like
Reações: Vinha

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin

@Villas 👀

• Like
Reações: Villas

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Claro que o Brahimi encaixava. Era, aliás, perfeito para este 4222. Quem nos dera ter agora outro mais novinho.
O SC gosta de extremos verticais e que joguem em potencia, o Brahimi era o contrario disso, mas como mostrava compromisso e tinha bastante qualidade o SC entregou-lhe o lugar.