Renzo Saravia

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
A malta tem mesmo memória curta. Já quase todos voltaram ao estado de euforia aquando da contratação do rapaz esquecendo-se que o moço não vale um charuto apagado.
Depois da exibição do Corona no sábado, estamos todos capazes de jurar que o Zaidu é o Roberto Carlos e o João Mário o Javier Zanetti!

• Like
Reações: Vinha e m3a4424
C

Campeões de Tudo

Guest
Não acho que o Saravia seja a solução de futuro para o nosso clube, mas para 3º LD acho mais do que competente. Não faz sentido pagar mais no mercado para um jogador que vai fazer 1/2 temporada.
Também acho que ir buscar à B o Tomás era a minha escolha, mas deve haver problemas por trás dessa história e acho que o Tomás está queimado na equipa principal. Só está a rodar para ser vendido ou cedido.
Até porque só tem ano e meio de contrato.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,952
12,252
A malta tem mesmo memória curta. Já quase todos voltaram ao estado de euforia aquando da contratação do rapaz esquecendo-se que o moço não vale um charuto apagado.
Por altura da sua contratação, alguém que estivesse minimamente atento a uma prova de selecções onde foi titular pouco tempo antes, já tinha percebido que a defender é fraquíssimo.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Por altura da sua contratação, alguém que estivesse minimamente atento a uma prova de selecções onde foi titular pouco tempo antes, já tinha percebido que a defender é fraquíssimo.
Bem, pior que o corona não é, é um claro upgrade a atacar, a defender, a vestir a camisola, a treinar, a servir de meco, a fazer de barreira, a cruzar, a poupar dinheiro ao clube na cantina e provavelmente muitas mais coisas

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,866
43,111
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu não acredito que o Conceição o vá aproveitar a não ser para compor a equipa nos treinos. Não acredito que tenha mudado assim tanto as suas ideias.
Posso estar bem enganado mas acho que nunca vai chegar sequer a calçar

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O Corona só pode agradecer as novelas criadas pelo seu empresário, parece-me. Não vejo outra explicação para ter baixado tanto o seu rendimento.
Acho que consigo encontrar uns quilos de ideias do porquê, juntando isso á vontade do dinheiro proveniente do petróleo e cá está...

• Like
Reações: NCB
C

Campeões de Tudo

Guest
"Acabou contrato no Brasil, voltou porque tinha de voltar, estamos a observá-lo, não sabemos se vai ficar."

• Like
Reações: quintero

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Olha, compram o Saraiva e de oferta recebem um gordo mexicano, grande negócio na minha opinião