Sim é um bom teste ao todos os jogadores.Seja como for, é um bom jogo para estar atento ao lateral de jogar, os gajos neste momento são um bom desafio.
Sim é um bom teste ao todos os jogadores.Seja como for, é um bom jogo para estar atento ao lateral de jogar, os gajos neste momento são um bom desafio.
Como é óbvio. A ter de subir alguém é pelo que tem feito e demonstrado na B e não por ter o nome X ou Y. Para além disso é bom relembrar que o Tomás vem de uma paragem longa e que não recupera assim do nada. Será preciso tempo ...Se tiver que meter alguém a titular da B terá que ser o Rodrigo Pinheiro pois é o atual titular. Nem é lógico desportivamente, como medicamente, por o Esteves a titular.
Sem dúvida um excelente regresso à competiçãoExcelente jogada para golo.
Vamos TE
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Sou da mesma opinião.Quando perder o vício de atacar por dentro em 95% dos ataques
E enquanto não aprender a atacar por fora não calça na nossa equipa porque na nossa equipa A o nosso extremo do 442 joga 95% do tempo por dentro
----------------------Sou da mesma opinião.
Mas também me convenço cada vez mais que seria benéfico e interessante vê-lo mais avançado no terreno. Médio direito ou médio centro. Confesso que tenho alguma curiosidade em vê-lo a ser testado nessas funções.
E tendo um bom entendimento pelo jogo, boa visão e bom passe, poderia ser uma aposta ganha.----------------------
Também acho que ele não tem rapidez para ser um lateral, é um motor a Diesel, só tenho esperança nele a meio campo..
Eu acho que se ele tiver bem fisicamente pode no meio campo fazer miseria com o Joao Mario, Fabio Vieira e Vitinha.E tendo um bom entendimento pelo jogo, boa visão e bom passe, poderia ser uma aposta ganha.
Notícia vazia.![]()
Roma, un altro giocatore di Mendes può arrivare a Trigoria
Col Porto, durante l`affare Oliveira, si è parlato di un giovane della squadra B che Pinto segue da tempo. Si tratta del terzino destro 20enne Tomas Esteves. Cresciuto.m.calciomercato.com