Que recupere rapidamente o ritmo e boa forma que pode vir a ser útil na equipa principal.Fez hoje o primeiro treino após quatro meses de paragem por lesão.
Que recupere rapidamente o ritmo e boa forma que pode vir a ser útil na equipa principal.Fez hoje o primeiro treino após quatro meses de paragem por lesão.
Era bom que neste clube abdicassem de alguns vínculos familiares, sem dúvida.cOmIgO sÓ vOlTaVa À eQuIpA pRiNcIpAl Se AbDiCaSsE dO vInCuLo FaMiLiAr CoM o GoNçAlO.
Que seja util á equipa B esta epoca, e que para o ano seja o ano dele.Que recupere rapidamente o ritmo e boa forma que pode vir a ser útil na equipa principal.
Por momentos também pensei que estava maluco. Andei para trás e para a frente várias vezes e não via ninguém de costas...Na 2 foto?
Foi um gajo que apareceu uma vez ao domingo para uma jogatana entre amigos e nunca mais voltouQuem é o Sidney Tavares?
Vêm de uma paragem longa...Vamos lá miúdo
Acredito que pode estar aqui o nosso lateral do futuro
O corona também, de cérebroVêm de uma paragem longa...
Metes na taça já na quarta, se não estiver em forma já sabes e voltas a meter o El gordito.Coitado do miúdo com o SC a querer estragar a carreira do puto. Toca a meter a titular...vindo da lesão.
Meta o Pepê que gostei. O Tomás tem de trabalhar e muito pra tar ao nível do João Mário.Metes na taça já na quarta, se não estiver em forma já sabes e voltas a meter o El gordito.
Também não me parece inteligente meter o El gordito em 3 jogos numa semana se não tem ritmo.
Pepê? Epa não sei se tem noções básicas de defesa, não me parece grande ideia sinceramente.Meta o Pepê que gostei. O Tomás tem de trabalhar e muito pra tar ao nível do João Mário.
Se tiver que meter alguém a titular da B terá que ser o Rodrigo Pinheiro pois é o atual titular. Nem é lógico desportivamente, como medicamente, por o Esteves a titular.Meter o puto a titular na taça por favor, a ver se serve
Depende, temos jogo com os orcs b quando? Segunda certo? Então quem for titular não pode ser convocado para a taça, ou estou errado?Se tiver que meter alguém a titular da B terá que ser o Rodrigo Pinheiro pois é o atual titular. Nem é lógico desportivamente, como medicamente, por o Esteves a titular.
Acho que não pode , mas se formos buscar alguém à B será sempre o mais capaz (no atual momento).Depende, temos jogo com os orcs b quando? Segunda certo? Então quem for titular não pode ser convocado para a taça, ou estou errado?
Seja como for, é um bom jogo para estar atento ao lateral de jogar, os gajos neste momento são um bom desafio.Acho que não pode , mas se formos buscar alguém à B será sempre o mais capaz (no atual momento).