Covid-19

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725

" Como vários meios de comunicação revelam, nem todas as pessoas contadas nas estatísticas de hospitalização foram internadas por causa do coronavírus, pelo menos inicialmente. "

" Por seu turno, o canal Léman Bleu afirma também que em Genebra, as pessoas com um teste positivo para Covid-19 quando foram internadas por outras patologias "amplificam o número de hospitalizações COVID "

" As estatísticas de hospitalizações do OFSP não incluem apenas as pessoas internadas por causa do coronavírus, mas também aquelas que, por exemplo, quebraram a perna no esqui e que posteriormente teriam testado positivo "

Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Isso é um bocadinho demagogo oh Hulk.
Tenho familiares com problemas de peso, a diferença é que ninguêm andou a a dizer o que aquele senhor andou a dizer...E nenhum deles sequer culpa os outros porque sabem muito bem que são os unicos culpados da propria situação. Não falo das crianças porque essas são vitimas da irresponsabilidade dos pais.

Última edição:
  • Like
Reações: AntonioMachado

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Já se punha uma televisão nos centros de vacinação. Que puta de seca!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fónix, ontem fui levar reforço da Moderna, depois de ter tomado a Janseen em Julho, e hoje estou todo abananado. De noite parecia um ressacado, cheio de tremedeira e frio e de manhã febre. E agora durante o dia ando aqui meio molenga.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,615
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Dá-te por contente @Sakamoto, na 2ªdose da Moderna, andei uma semana com dores de cabeça fortissima, mau estar geral e febre...

Dia 20 vou ao reforço...

Já tremo.

• Wow
Reações: Sakamoto