Que tenha mais sorte nesta segunda vida,se tiver vai ser bom para todos pois é uma posição completamente deficitária,seja ela com ou sem lesões ou com ou sem CAN.
Referia-me ao Covid!As viagens de avião, especialmente em classe executiva, já não são o que eram há uns anos atrás.
Em que é que o COVID afetou a sua viagem e descanso? Esteve infetado recentemente?Referia-me ao Covid!
Que eu saiba não, mas um jogador que não está cá, sem ser acompanhado pelo departamento médico, como estão os outros, com testes de x em x dias, mas ok. Siga!Em que é que o COVID afetou a sua viagem e descanso? Esteve infetado recentemente?
Se voltou aos treinos é porque, primeiro: está sem COVID, segundo: está apto para o exercício de atividade física.Que eu saiba não, mas um jogador que não está cá, sem ser acompanhado pelo departamento médico, como estão os outros, com testes de x em x dias, mas ok. Siga!
Acredito que a condição física esteja ok. Falei nisto para bem do restante plantel principal. Esta porcaria ainda vai limitar muito as equipas....Se voltou aos treinos é porque, primeiro: está sem COVID, segundo: está apto para o exercício de atividade física.
É que neste momento só temos João Mário e depois ou corona ou Saravia e nenhum me parece grande opção.Espero que seja a alternativa ao João Mário e que tire todos os minutos ao Corona.
Tão simples quanto isso.