Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Nos últimos 10 anos: Falcao ( Dublin ) > Oliveira > Terceiro do Jackson ( Bayern )
O jogo com o Bayern deve ter sido aquele com que vivi com mais intensidade durante 90 minutos. Tivemos grandes jogos ao longo da última década mas esse foi especial.

Aos 10 minutos, com 2-0, estava completamente louco. Para mim era insano estar a bater de frente com um tubarão como é o Bayern de Munique. Foi duro sofrer o 2-1, foi duro ver o Neuer fazer uma defesa completamente impossível num remate do Herrera, aquele calafrio quando este mesmo guarda redes quase leva um frango monumental (penso que de um remate do Alex Sandro). Tudo isto compensado com o magnífico golo do Jackson (um golaço quase a banalizar aquele monstro das balizas), para mim o melhor avançado que vi jogar no nosso clube. É controverso por causa do Falcao mas em termos de características o Jackson tinha tudo o que eu gosto e aprecio num verdadeiro ponta de lança.

Sair com 3-1 da primeira mão dos quartos de final da Champions fez-me acreditar que Berlim seria possível. A juntar a isto, o ambiente no Dragão naquele dia... É um jogo que vai ter sempre um carinho especial na minha memória, apesar do desfecho da eliminatória.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,167
67,945
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O jogo com o Bayern deve ter sido aquele com que vivi com mais intensidade durante 90 minutos. Tivemos grandes jogos ao longo da última década mas esse foi especial.

Aos 10 minutos, com 2-0, estava completamente louco. Para mim era insano estar a bater de frente com um tubarão como é o Bayern de Munique. Foi duro sofrer o 2-1, foi duro ver o Neuer fazer uma defesa completamente impossível num remate do Herrera, aquele calafrio quando este mesmo guarda redes quase leva um frango monumental (penso que de um remate do Alex Sandro). Tudo isto compensado com o magnífico golo do Jackson (um golaço quase a banalizar aquele monstro das balizas), para mim o melhor avançado que vi jogar no nosso clube. É controverso por causa do Falcao mas em termos de características o Jackson tinha tudo o que eu gosto e aprecio num verdadeiro ponta de lança.

Sair com 3-1 da primeira mão dos quartos de final da Champions fez-me acreditar que Berlim seria possível. A juntar a isto, o ambiente no Dragão naquele dia... É um jogo que vai ter sempre um carinho especial na minha memória, apesar do desfecho da eliminatória.
Somos dois.
O Jackson foi o melhor avançado que vi jogar de Dragão ao peito. E o que mais gostei.

O gajo fazia amor belo com a bola cada vez que a recebia.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,167
67,945
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aqui valoriza-se mais golos a um rival que em nada de compara a nós a nível de estatuto europeu do que a golos que construíram a nossa grandeza lá fora...

Compreendo perfeitamente porque boa parte dos meus amigos Portistas são assim.

Eu sofro mais com os jogos europeus sou sincero. Só nos jogos com o colombo é que fico mais excitado um pouco. Mas desde pequenino. O resto a maior parte dos golos nem os festejo, a menos que esteja no estádio.

Mas livrem-se de ver um Porto - Milan perto de mim...
 
  • Like
Reações: MONDragão

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,971
13,155
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O jogo com o Bayern deve ter sido aquele com que vivi com mais intensidade durante 90 minutos. Tivemos grandes jogos ao longo da última década mas esse foi especial.

Aos 10 minutos, com 2-0, estava completamente louco. Para mim era insano estar a bater de frente com um tubarão como é o Bayern de Munique. Foi duro sofrer o 2-1, foi duro ver o Neuer fazer uma defesa completamente impossível num remate do Herrera, aquele calafrio quando este mesmo guarda redes quase leva um frango monumental (penso que de um remate do Alex Sandro). Tudo isto compensado com o magnífico golo do Jackson (um golaço quase a banalizar aquele monstro das balizas), para mim o melhor avançado que vi jogar no nosso clube. É controverso por causa do Falcao mas em termos de características o Jackson tinha tudo o que eu gosto e aprecio num verdadeiro ponta de lança.

Sair com 3-1 da primeira mão dos quartos de final da Champions fez-me acreditar que Berlim seria possível. A juntar a isto, o ambiente no Dragão naquele dia... É um jogo que vai ter sempre um carinho especial na minha memória, apesar do desfecho da eliminatória.
Não foi há muitos dias que levaram um Portista de Boticas, único morador de uma aldeia do interior esquecido, ao estádio Dragão pela primeira vez na vida.

Pois bem, eu em 2015, precisamente nesse jogo épico contra o Bayern, decidi levar um tio meu, - exactamente da mesma região (Barroso), mas de uma aldeia felizmente mais povoada - para assistir pela primeira vez em 55 anos de vida a um jogo do seu clube de coração.

São 90 minutos que guardarei no coração, não só pelo resultado e exibição mas, sobretudo, pelo olhar brilhante do meu tio durante o jogo inteiro.

Na saída do estádio só me disse: "Sobrinho, já posso morrer descansado!"
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,973
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A não recebermos já os 13 ou 14 milhões não se entende. Até porque o Oliveira é importante como líder de balneário e também porque estamos à rasca de dinheiro. Deixar ir um líder de balneário e que ainda nos podia ajudar no resto da época por empréstimo não se entende. A não ser que o próprio Oliveira tenha pedido para sair porque quer jogar mais.
O Oliveira pode querer ir ao Mundial, e como neste momento está atrás do Vítor, talvez tenha sido por aí.
E nós não íamos fazer muito baderne com um jogador que todos sabemos portista de cima a baixo e que já nos deu bastante.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,334
3,574
Tenho pena que não se consigam manter os jogadores deste plantel até ao final da época. Considerando que vamos entrar na fase mais complicada, com jogos do campeonato, da Liga europa, e considerando também o COVID e potenciais lesões, para mim era muito importante que o SC ficasse até ao final da época.

Sinceramente, não estou a ver a Roma a dar 13,5 milhões no final da época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,146
7,496
Se a opção for obrigatória e realmente obrigatória é um bom negócio, se for para receber 1M e recebe lo de volta mais velho que se f*** isto.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se o fee for de 1,5M e não existir cláusula obrigatória, então estamos desesperados por dinheiro.

Se não for accionada a opção de compra pela Roma no verão, então a venda no verão vai ser o Vitinha.

Mas então que Grujic esteja em forma para se necessário substituir o Uribe ou o Vitinha.

Bruno Costa deveria servir de moeda com o Santa Clara para o Morita. O Morita tem foco, capacidade física e muito critério.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,143
Conquistas
1
  • Junho/18
Seria sempre uma situação dificil de gerir, o Sérgio era para ter sido vendido no defeso, não tendo acontecido e depois com o Vitinha a ganhar a titularidade, ficou um jogador com algum valor de mercado (não tanto como o que desejávamos) e um salário elevado como crónico suplente a perder valor do passe, isto para além das próprias ambições pessoais do atleta na selecção ou de ter maior protagonismo num clube onde tem peso no balneário. A solução encontrada não é propriamente boa, mas também seria sempre dificil de ser muito melhor, no entsnto acredito que enquanto o Mourinho lá estiver ele possa se afirmar como titular e tendo qualidade mesmo que não justifique que a Roma accione a opção possa no entanto mesmo assim se valorizar mais do aqui no banco, para além de no imediato ganharmos 2 M entre salários poupados e taxa de empréstimo.

A outra questão é a desportiva, 2 anos atrás quando ele foi emprestado essa foi uma decisão que também pesou nos pontos que perdemos na 2ª volta, no entanto convém lembrar que o contexto no plantel era diferente, nunca percebi aquele empréstimo mas até percebo este, mesmo que obviamente reconheça que a opção de menor risco desportivo seria sempre ficar com o Sérgio até ao fim da época.