Steelers vencem em Baltimore. Colts e Ravens eliminados.
Chargers e Raiders jogam entre si. Se o jogo terminar empatado ficam os dois apurados e eliminam os Steelers.
E os Chargers são eliminados...Que embaraçoso para os Colts. Não há outra conclusão.
Que jogão entre Chargers e Raiders. No último periodo existiram 4 4th&10 para os Chargers e executaram todos com sucesso. Damn.
Foi um jogo louco. E ainda teve o momento do possível empate acordado pelas 2 equipas.E os Chargers são eliminados...
Sim, mas não apaga a fantástica temporada que fizeram... RB MVP, OPOY, DPOY, 7 Pro Bowlers, COY, GM do ano e 2o lugar na AFC South.Que embaraçoso para os Colts. Não há outra conclusão.
Que jogão entre Chargers e Raiders. No último periodo existiram 4 4th&10 para os Chargers e executaram todos com sucesso. Damn.
Calma.Sim, mas não apaga a fantástica temporada que fizeram... RB MVP, OPOY, DPOY, 7 Pro Bowlers, COY, GM do ano e 2o lugar na AFC South.
Domingo quase perfeito. Só faltou o empate entre Chargers e Raiders para mandar os Steelers para casa.
Sarcasmo, amigo.Calma.
Taylor é o MVP da posição. Aí concordo.
OPOY é o Kupp.
COY? O Reich? Nunca na vida.
GM do ano com a troca do Wentz? No way.
DPOY? O Leonard? Não. TJ Watt ou Parsons.
Foi um fracasso. Não podes levar uma coça da pior equipa da liga no jogo decisivo. Não podes.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Bem me lixaste agora.Sarcasmo, amigo.
O Zac Taylor e o Matt LaFleur também estiveram muito bem, mas concordo. Trabalho notável!Bem me lixaste agora.
Por falar em COTY eu votaria no teu Vrabel. #1 seed com 349 lesões.