Estão -12ºC em Buffalo neste momento. Previsão de algum vento para a hora do jogo. O Mac Jones deve tentar uns 2 lançamentos.Wild Cards hoje e amanhã.
Os Raiders não estiveram com pressa o jogo todo. Quem joga para não perder normalmente dá mau resultado.Que final em Cincinnati
Primeira vitória dos Bengals na postseason em 31 anos
O Ja'Marr Chase é impressionanteOs Raiders não estiveram com pressa o jogo todo. Quem joga para não perder normalmente dá mau resultado.
Go Bills!
Josh Allen became the 7th QB since at least 1950 with 5+ pass TD and 0 INT in a playoff game (Mahomes, Warner, P. Manning, Young, Montana, Lamonica).
Os Bills "atropelaram" os Patriots.
Boa lista... apenas trocava o Diggs pelo AJ Terrell.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Estão -12ºC em Buffalo neste momento. Previsão de algum vento para a hora do jogo. O Mac Jones deve tentar uns 2 lançamentos.
O AB não está disponível?Daqui a bocado os Bucs não têm mais ninguém para jogar no ataque. Lesões e mais lesões...
O Antonio Brown teve um "meltdown". Está fora da equipa.O AB não está disponível?
Eu sei. O vídeo dele á espera do Über vai se tornar all-time classic.O Antonio Brown teve um "meltdown". Está fora da equipa.
Arians: AB 'no longer a Buc' after WR runs off
Buccaneers WR Antonio Brown is no longer a member of the team after he ran off the field during the game, coach Bruce Arians said Sunday.www.espn.com
Já muito fizeram os Eagles a chegar aquiOs Eagles não vão lá. Muitas falhas e os Bucs mesmos desfalcado não estão para brincadeiras.
Estava a pensar o mesmo. Se entram a ganhar por mais de 30 pontos é o melhor que têm a fazer.Isto vai dar para os Bucs "meterem" o QB suplente no último quarto.