Fernando Gomes não deu Like a este post.Espero que não saia em janeiro, seria uma duro golpe nas nossas ambições para o que falta da época!
Fechando o mercado de inverno é desfrutar ao máximo do futebol deste menino com o nosso símbolo ao peito durante os 4 meses seguintes!
Sei que estás na tanga, pq são jogadores diferentes, mas gostava de ver o Lincoln numa equipa grande.Adeus Díaz
Benvindo
Eu nem sequer o conhecia até sexta..Sei que estás na tanga, pq são jogadores diferentes, mas gostava de ver o Lincoln numa equipa grande.
Com bola joga muito.
30 aliás...O manhoso do Caneira na SIC que o Luís Diaz por 40 ,50 era um grande negócio e irrecusável para o FCPorto..... está bem na SIC. Tem o lugar garantido para a próxima época.
Ele que não valia um caralho, um tostão furado, é normal achar algum jogador valer esses valor um grande negócioO manhoso do Caneira na SIC que o Luís Diaz por 40 ,50 era um grande negócio e irrecusável para o FCPorto..... está bem na SIC. Tem o lugar garantido para a próxima época.
Porque não deixá-lo ir por 1 milhão pelo empréstimo e no final com opção de compra por 20 milhões ou assim? Já agora, né, Caneirinha? O que tu queres sei eu seu fdp....O manhoso do Caneira na SIC que o Luís Diaz por 40 ,50 era um grande negócio e irrecusável para o FCPorto..... está bem na SIC. Tem o lugar garantido para a próxima época.
Esse Caneira não conhece o F.C.Porto, pois não só somos os lampiões que andam a mendigar para comprarem o Darwin.O manhoso do Caneira na SIC que o Luís Diaz por 40 ,50 era um grande negócio e irrecusável para o FCPorto..... está bem na SIC. Tem o lugar garantido para a próxima época.
?????Boa sorte, foi um orgulho ter estado contigo
Estava hoje comigo no quiosque, preenchemos o euromilhões e tiramos uma foto, estou só a desejar boa sorte para o sorteio do euromilhões?????