Vai vai, confia e mete já vitória do Paços no próximo jogo, tem sido sempre assimPalhaço do César pixote… vendido do caralho… não comenta arbitragens…
foi gamado e cuspiu na cara da indignação dos seus jogadores…
vai durar pouco em Paços.
Olha só a alegria de César Peixoto após sofrer o primeiro golo, enfim no mínimo um escândalo, pois denota que o desafio de hoje já estava comprado.Palhaço do César pixote… vendido do caralho… não comenta arbitragens…
foi gamado e cuspiu na cara da indignação dos seus jogadores…
vai durar pouco em Paços.
Mais 3 pontos dadosLevados ao colo e continuam a jogar 0.
Jogos para disfarçar o que se passa no clube a todos os níveis, acho ótimo.
Finalizada a primeira volta Porto e lagartos ganharam 4 jogos e empataram 1 com as 5 equipas da frente.
Regime perdeu 3, empatou 1 e ganhou outro.
Aqui está a verdadeira diferença das equipas.
Primeiro a Cofina é uma merda ponto. Mas estes mouros estao tao mal habituados porque mesmo sendo uma merda a Cofina devido as audiencias tb gosta de meter nojo com o clube do estado no entanto ainda é mt mas mt pior connosco. Estao mal habituados, são so paninhos quentes em todos os canais... estes procuram as audiencias e sao um bocadinho mais brutos com o regime. Tadinhos
Claramente vão ser levados ao colo até final!Segundo o Sousa da Sporttv o futebol é um jogo dinâmico e o Ota ainda corta a bola antes de o pisar daquela maneira. Siga. Cheira-me a nova epopeia Lageana mas com outros protagonistas. É estarmos bem preparados que o benfiquistão vai meter as fichas todas na recuperação mais épica do tugão.
Estou em querer que o amarelo devia ser para o jogador do paços de ferreira, afinal de contas quem o mandou meter o pé debaixo do otamendi?Segundo o Sousa da Sporttv o futebol é um jogo dinâmico e o Ota ainda corta a bola antes de o pisar daquela maneira. Siga. Cheira-me a nova epopeia Lageana mas com outros protagonistas. É estarmos bem preparados que o benfiquistão vai meter as fichas todas na recuperação mais épica do tugão.
Foi o Otamendi.Já não me lembro qual o jogador deles que veio da américa do sul e não chegou a completar todos os dias de isolamento a época passada, e nada se passou...
É verdade que estão a 7, mas não menosprezemos o andor.Já estão na luta pelo campeonato outra vez. Continuam a 7 pontos da liderança e a 4 do 2° lugar mas quem for ler as capas parece que estão a 1 ponto do primeiro lugar.
A propaganda não aprende.
Sem dúvida. Vergonhosamente levados ao colo, como sempre.A cartilha/cartilheiros já vieram a público reclamar da desigualdade de critérios do arbitro de barcelos quanto á exibição de cartões?
O amarelo ao Otamerdas éra mais VERMELHO do que o exibido oa jogador do paços.....quem não chora não mama....
Quem tirar os encornados da luta pelo título comete um grande erro. "Basta" ganharem os jogos com os outros 2 candidatos para ficarem a 1 e 4 pontos, respetivamente. Eles não jogam um c@r@l#0 mas os padres estão em grande forma, como se viu ainda ontem. E ninguém me diga que acredita que o Porto ou o sporting não vão ainda perder 4 ou mais pontos ao longo do campeonato.Já estão na luta pelo campeonato outra vez. Continuam a 7 pontos da liderança e a 4 do 2° lugar mas quem for ler as capas parece que estão a 1 ponto do primeiro lugar.
A propaganda não aprende.
Isso nunca mas só se o andor chegar a níveis de pouca vergonha jogo sim jogo sim é que lá vão. Ou se nós e o sbordingue baixarem muitíssimo de rendimento. Os gajos não andam a jogar um corno. Ainda ontem se viu.É verdade que estão a 7, mas não menosprezemos o andor.