Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Palhaço do César pixote… vendido do caralho… não comenta arbitragens…

foi gamado e cuspiu na cara da indignação dos seus jogadores…

vai durar pouco em Paços.
Olha só a alegria de César Peixoto após sofrer o primeiro golo, enfim no mínimo um escândalo, pois denota que o desafio de hoje já estava comprado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,589
23,862
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Levados ao colo e continuam a jogar 0.

Jogos para disfarçar o que se passa no clube a todos os níveis, acho ótimo.

Finalizada a primeira volta Porto e lagartos ganharam 4 jogos e empataram 1 com as 5 equipas da frente.

Regime perdeu 3, empatou 1 e ganhou outro.

Aqui está a verdadeira diferença das equipas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Levados ao colo e continuam a jogar 0.

Jogos para disfarçar o que se passa no clube a todos os níveis, acho ótimo.

Finalizada a primeira volta Porto e lagartos ganharam 4 jogos e empataram 1 com as 5 equipas da frente.

Regime perdeu 3, empatou 1 e ganhou outro.

Aqui está a verdadeira diferença das equipas.
Mais 3 pontos dados

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiro a Cofina é uma merda ponto. Mas estes mouros estao tao mal habituados porque mesmo sendo uma merda a Cofina devido as audiencias tb gosta de meter nojo com o clube do estado no entanto ainda é mt mas mt pior connosco. Estao mal habituados, são so paninhos quentes em todos os canais... estes procuram as audiencias e sao um bocadinho mais brutos com o regime. Tadinhos

Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,505
14,567
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Segundo o Sousa da Sporttv o futebol é um jogo dinâmico e o Ota ainda corta a bola antes de o pisar daquela maneira. Siga. Cheira-me a nova epopeia Lageana mas com outros protagonistas. É estarmos bem preparados que o benfiquistão vai meter as fichas todas na recuperação mais épica do tugão.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,742
17,727
Segundo o Sousa da Sporttv o futebol é um jogo dinâmico e o Ota ainda corta a bola antes de o pisar daquela maneira. Siga. Cheira-me a nova epopeia Lageana mas com outros protagonistas. É estarmos bem preparados que o benfiquistão vai meter as fichas todas na recuperação mais épica do tugão.
Claramente vão ser levados ao colo até final!

• Like
Reações: FCP1000

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,647
20,511
34
Vila Das Aves
Estou em querer que o amarelo devia ser para o jogador do paços de ferreira, afinal de contas quem o mandou meter o pé debaixo do otamendi?

• Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,466
12,698
Esmoriz

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,145
64,818
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já estão na luta pelo campeonato outra vez. Continuam a 7 pontos da liderança e a 4 do 2° lugar mas quem for ler as capas parece que estão a 1 ponto do primeiro lugar.

A propaganda não aprende.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A cartilha/cartilheiros já vieram a público reclamar da desigualdade de critérios do arbitro de barcelos quanto á exibição de cartões?
O amarelo ao Otamerdas éra mais VERMELHO do que o exibido oa jogador do paços.....quem não chora não mama....

• Like
Reações: Moreira e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
A cartilha/cartilheiros já vieram a público reclamar da desigualdade de critérios do arbitro de barcelos quanto á exibição de cartões?
O amarelo ao Otamerdas éra mais VERMELHO do que o exibido oa jogador do paços.....quem não chora não mama....
Sem dúvida. Vergonhosamente levados ao colo, como sempre.
Já estão na luta pelo campeonato outra vez. Continuam a 7 pontos da liderança e a 4 do 2° lugar mas quem for ler as capas parece que estão a 1 ponto do primeiro lugar.

A propaganda não aprende.
Quem tirar os encornados da luta pelo título comete um grande erro. "Basta" ganharem os jogos com os outros 2 candidatos para ficarem a 1 e 4 pontos, respetivamente. Eles não jogam um c@r@l#0 mas os padres estão em grande forma, como se viu ainda ontem. E ninguém me diga que acredita que o Porto ou o sporting não vão ainda perder 4 ou mais pontos ao longo do campeonato.

Há que jogar e vencer sempre, até que matematicamente mais ninguém possa ser campeão, só mesmo NÓS!!!