Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,363
17,185
Se dúvidas existissem só está a demonstrar que é um mau profissional... Vejo a atitude do Mbemba em relação a ele. É para despachar já em janeiro....

• Like
Reações: portu

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,011
15,622
Nunca foi, nem nunca será lateral direito.

Quer dominar todas as bolas, quer sair sempre a jogar, quer jogar bonito... E um tipo de jogador assim, em posições recuadas é mais jogo menos jogo até enterrar.

Colocar um "brinca na areia" em posições recuadas dá nisto.

Compreendo que não havia outra solução, mas tá mais que visto que está a prazo, a sua saída neste mercado era o melhor para ambas as partes.

• Like
Reações: Rei Serifo

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,989
2,090
O Sergio se quisesse ser coerente e mandar uma mensagem a serio para o grupo crucificava-o na flash pela atitude completamente displicente que tem em campo. Mas la esta, isso exigiria coerencia.

• Like
Reações: Ultra1992

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
271
193
Não pode continuar a jogar, penso que terá sido o último jogo com a nossa camisola, tentar despachar ainda este mês e fazer algum €

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,276
29,863
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, o homem que sempre puniu quem não trabalhou, como é possível permitir o que este gajo anda a fazer com o clube que lhe paga principescamente..
Como é possível este gajo não andar a treinar com os juniores já (digo juniores para ele não estragar a equipa b)

Cheue

12 Maio 2016
24,521
39,085
Conquistas
7
109
sinceramente não sei se será falta de atitude...
...ou se simplesmente anda a jogar de uma forma horrível.

a questão de parar o jogo cada vez que a bola lhe chega aos pés não é de agora, é desde sempre.
o mesmo com a falta de velocidade...

não me parece que seja uma questão de "estou-me a lixar para a equipa e para o resultado blabla"...

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
A imagem que não me sai da cabeça até nem é a forma absurda como abordou o lance que dá o 1-0. Foi mesmo depois de ter feito a asneira e ver que ficaram 2 jogadores do Estoril sozinhos, ter recuado a trote.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Se ele tivesse para assinar por um clube europeu fazia um acordo com o clube do possivel destino e traria jovens do clube em questão

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já nem se pode dizer umas verdades sobre este triste que anda a gozar com todos
Isto não é nenhum tasco, insultos a atletas do FC Porto serão punidos de acordo com a regra 11. Podem criticar compromisso, exibições, atitude, mas dentro da regra.

Para já apenas as mensagens reportadas foram revistas. Amanhã vou rever este tópico desde o final do jogo de ontem e eu próprio irei reportar tudo para moderação. Os que colocaram insultos têm assim uma oportunidade de apagar os excessos.

Obrigado.