Desilusão!!!
Mesmo e' um mercado que nao funciona. Que nunca pensei sentir tanto nojo a um jogador nosso. Mais vale por o Bruno Costa ou o SO a lateral direito.Este mete nojo gordo não pode calçar mais
Mais vale ir buscar um adepto às bancadas que deve correr mais e dar mais entrega ao jogo...
Por mim, era acabar de vez com os mexicanos na equipa... foi no geral uma má experiência
Eu não faria pior! E nem tenho contrato, nem sei jogar à bola...O Rodrigo Pinheiro não faz pior e tem mais tempo de contrato
Correu o rumor há dias que as lagartixas estão em cima deleA única alegria que ainda nos podia dar era ninguém lhe pegar e ir para o Benfica mamar 5M por ano
Be my guest.Correu o rumor há dias que as lagartixas estão em cima dele
Não digas isso, é um bom jogador, basta querer, neste momento está é num momento de poupança e serviços mínimos.Be my guest.
O Corona atual era garantia de que entravam sempre com um a menos, lamento. Não me fazia a mínima espécie. E isso que afirmaste é demonstrativo do carácter do jogador.Não digas isso, é um bom jogador, basta querer, neste momento está é num momento de poupança e serviços mínimos.
A jogar assim podem levar à vontade.Correu o rumor há dias que as lagartixas estão em cima dele