Cartel do regime (Organização Criminosa)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,622
1,070
CS ja esta a desviar assunto e atençoes?
No zaping passei na sicnews, nao parei pois em rodapé tinha algo disto, juizes nao querem fazer buscas ao FCP. Nem sei o que la disseram, mas deve ser ja areia para seita lampionica, para desviar atencao da casa a arder
Eu vi essa merda
Falarem disso com o que se está a passar nos encornados...e ainda spot cima hoje depois desta grande vitória
 
  • Like
Reações: quintero

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,547
4,426
Não consigo perceber como é que estas televisões privadas, cujo objectivo é ter lucros, atacam uma parte significante da população por fanatismo. Tinham muito mais a ganhar em ser minimamente isentos.

Não há polémica dos corruptos que não tenha uma notícia nossa para desviar atenções. Incrível..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,448
18,523
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu acho impressionante até onde a pequenez deste clube que se diz grande vai.
Um clube de circo como este que tem os seus dirigentes todos na real merda na justiça , vem mandar bitaites sobre arbitragem?Quando ganharam um tetra á pala de maroscas , apenas e só?
Quando o pais inteiro viu os mails que andaram a ser trocados onde capturaram tudo e todos incluido árbitros , os designados padres.

Que hipocrisia de clube , eu tinha vergonha de ser assim , de ser adepto daquela escumalha.Que clube de merd@
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No dia 4 de Janeiro o regime anunciou que o svilar estava infectado, mesmo que a infeção tivesse sido detectada no dia anterior, dia 3, só hoje faria o sétimo dia tendo de estar em isolamento, ou estou errado? É que foi convocado.