Um verdadeiro poema!Os meus sonhos molhados passam por ver o nosso clube sempre campeão, em todas as modalidades, a competir para ganhar, com o clube acima de tudo e de todos para mim, para o meu filho, para o meu neto que há de nascer e os netos deste também.
São sonhos onde ninguém enche os bolsos à pala do clube de forma imoral, com comissões, malabarismos, prémios quando não se ganha nada desportivamente, enquanto o clube se enterra em dividas e passivo.
Os meus sonhos molhados são os sonhos de um Futebol Clube do Porto em que não seja preciso fazer gigajogas para dar comissão ao filho do presidente por cada jogador que entre na B (e acredita que sei bem do que falo nesta ultima parte do sonho)
Os meus sonhos molhados incluem portistas que como eu gostem do clube acima de tudo e de todos e não embarquem em cultos de personalidade bacocos e alucinados que os fazem agradecer enquanto levam no rabiosque... a não ser que o teu agradecimento seja outro e sejas pago pela estrutura para andares nos foruns afectos ao Porto a fazer essa figurinha.
O meu sonho é que se faça justiça para quem tenha que se fazer, seja o nosso presidente seja o apanha bolas, seja no nosso clube ou nos outros.
Tenho esse desprendimento e não sou doente ou fanático como tu.
Não te sabia poeta realmente....
Não é por nada, mas não foi por acaso que escrevi há bocado que tu me fazias lembrar o agricultor, Sr. Otávio Malvado......, quando mandas a boca do "acredita que sei bem do que falo nesta ultima parte do sonho"
Não sei se estás a ver....