Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Os meus sonhos molhados passam por ver o nosso clube sempre campeão, em todas as modalidades, a competir para ganhar, com o clube acima de tudo e de todos para mim, para o meu filho, para o meu neto que há de nascer e os netos deste também.

São sonhos onde ninguém enche os bolsos à pala do clube de forma imoral, com comissões, malabarismos, prémios quando não se ganha nada desportivamente, enquanto o clube se enterra em dividas e passivo.

Os meus sonhos molhados são os sonhos de um Futebol Clube do Porto em que não seja preciso fazer gigajogas para dar comissão ao filho do presidente por cada jogador que entre na B (e acredita que sei bem do que falo nesta ultima parte do sonho)

Os meus sonhos molhados incluem portistas que como eu gostem do clube acima de tudo e de todos e não embarquem em cultos de personalidade bacocos e alucinados que os fazem agradecer enquanto levam no rabiosque... a não ser que o teu agradecimento seja outro e sejas pago pela estrutura para andares nos foruns afectos ao Porto a fazer essa figurinha.

O meu sonho é que se faça justiça para quem tenha que se fazer, seja o nosso presidente seja o apanha bolas, seja no nosso clube ou nos outros.

Tenho esse desprendimento e não sou doente ou fanático como tu.
Um verdadeiro poema!

Não te sabia poeta realmente....

Não é por nada, mas não foi por acaso que escrevi há bocado que tu me fazias lembrar o agricultor, Sr. Otávio Malvado......, quando mandas a boca do "acredita que sei bem do que falo nesta ultima parte do sonho"

Não sei se estás a ver....

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Um verdadeiro poema!

Não te sabia poeta realmente....

Não é por nada, mas não foi por acaso que escrevi há bocado que tu me fazias lembrar o agricultor, Sr. Otávio Malvado......, quando mandas a boca do "acredita que sei bem do que falo nesta ultima parte do sonho"

Não sei se estás a ver....
Por acaso já fui, com alguma obra editada... mas isso não vem agora para aqui...

Sei e ao contrário do Octávio agricultor eu concretizo... quase todos os jogadores que entram na equipa B têm que dar comissão ao APDC senão não entram na equipa B. E sei isto porque o meu escritório e os advogados com trabalho estiveram ligados a algumas contratações. Faz disso o que quiseres.

Se fosse o Octávio mandava-te era cresceres uma couve penca onde o sol não brilha, como não sou, fico apenas a rir-me dos teus exercícios de retórica...

P.s. ainda falta para caraças para o final do mês

• Like
Reações: Gilvanildo12

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu não disse que disseste isso, mas ao colocar o FCP no mesmo saco dos de la de baixo dás a entender.
Enfim...

Deve haver medicação para isso...

Meto no mesmo saco na questão de haver gente que se governa à pala do clube parasitando-o com a anuência e até participação directa do sr presidente... apenas isso...

Estou me a cagar para os outros clubes, importa-me e interessa-me o meu

E o meu discurso é só esse

Querer sempre o melhor para o FCP

Podes dizer o mesmo?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quantos camiões se compram com os 40M€ que o Ministério Público diz que PdC desviou do Clube ?

É que há aqui pessoal mais preocupado com a sinistralidade rodoviária do que com os cofres do FC Porto.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Enfim...

Deve haver medicação para isso...

Meto no mesmo saco na questão de haver gente que se governa à pala do clube parasitando-o com a anuência e até participação directa do sr presidente... apenas isso...

Estou me a cagar para os outros clubes, importa-me e interessa-me o meu

E o meu discurso é só esse

Querer sempre o melhor para o FCP

Podes dizer o mesmo?

Estás a descarrilar na linguagem....

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Este tópico é do Regime.
Só para esclarecer.
Por momentos quem cá chegar pensa que Jorge Nuno Pinto da Costa é presidente dessa corja, tal é o off-topic.
Isso mesmo!

Devia ser proibido certos intelectuais virem meter o bom nome do NGC ao barulho no cagaçal do tópico do regime!!

Ainda por cima com aquela imagem da Ténia Vodka de Laranja do "... são todos iguais...."

Foda-se, estamos a falar do esterco de vermelho!

Não pode vale tudo!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Este tópico é do Regime.
Só para esclarecer.
Por momentos quem cá chegar pensa que Jorge Nuno Pinto da Costa é presidente dessa corja, tal é o off-topic.
Infelizmente são os bots do costume que levam a conversa sempre para esse tema até aqui neste tópico... fazem a defesa do indefensável de qualquer forma e feitio e nem lhes interessa o tópico.

Voltando à vaca fria

Acho que estas semanas vão ser fracturantes no regime... algo se prepara na sucessão e devem querer aproveitar para arrumar com o rui bosta e com o mago das finanças também...

É aproveitar e deixar arder, mas sempre com cuidado e atenção ao que se segue.

Oxalá entre isto e o covid eles percam já pontos com o Paços de Ferreira

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Infelizmente são os bots do costume que levam a conversa sempre para esse tema até aqui neste tópico... fazem a defesa do indefensável de qualquer forma e feitio e nem lhes interessa o tópico.

Voltando à vaca fria

Acho que estas semanas vão ser fracturantes no regime... algo se prepara na sucessão e devem querer aproveitar para arrumar com o rui bosta e com o mago das finanças também...

É aproveitar e deixar arder, mas sempre com cuidado e atenção ao que se segue.

Oxalá entre isto e o covid eles percam já pontos com o Paços de Ferreira
Grande saída de fininho....

Muito bem!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há muito que digo que Pinto da Costa já devia ter passado a pasta. Há muito.
Aliás, eu antes de ser Absolution tinha uma conta que era Live Forever (há mais de 10 anos seguramente) e já o dizia. Já falava do papel de Alexandre Pinto da Costa no clube.

A minha guerra não se prende com a defesa intransigente do Presidente mas sim com o respeito que nos merece e que nos últimos tempos correntes deixou de existir por estas bandas.

Ele tem de ser responsabilizado pelos actos que é suspeito. Mas nunca há de perder a minha admiração por ter transformado este clube num dos maiores do mundo.

Peço desculpa se não tenho memória curta!
Mamem infieis! Ide chamar cartillheiros ao raio que vos parta!

• Haha
Reações: Pavão

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Não vou responder a provocações de bots tentando voltar ao offtopic...

Não alimentar o troll por favor
Muito bem!!

Mas ouve lá, não deixou de ser uma grande saída de fininho....

Foi um elogio da minha parte!

Espero que estejas agora a sonhar com a vitória do NGC!!!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,125
7,424
44
Lisboa
CS ja esta a desviar assunto e atençoes?
No zaping passei na sicnews, nao parei pois em rodapé tinha algo disto, juizes nao querem fazer buscas ao FCP. Nem sei o que la disseram, mas deve ser ja areia para seita lampionica, para desviar atencao da casa a arder

• Like
Reações: quintero