Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,492
25,547
Gaia
Lamento mas um titular do FC do Porto tem de fazer defesas impossiveis e segurar resultados, hoje praticamente não segurou uma bola sofreu 4 golos sem praticar grandes defesas.

Vou ser sincero tenho mais confiança no Marchesin.

Lamento muito é o que penso. Mas aceito a decisão do SC.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,042
15,663
Hoje, e já não é pela primeira vez, deixa me ali um pouco receoso nas saídas, ainda pra mais quando a bola cai na pequena área...

Depois não admira que sofra golos, qualquer desvio ali na pequena área, é golo, só se a bola for contra ele.

Tem que melhorar nesse aspecto, ainda pra mais um gajo com o Caparro que ele tem, naquela zona ali tem que levar tudo à frente.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e FCP1000
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou dizer uma coisa engraçada, tivemos jogos com o Marchesin onde o adversário marcou golos e ele não fez defesas relevantes....e não teve culpa nenhuma.

Não tenham sede de entalar jogadores.
Muito menos dos nossos.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
289
322
Claramente intranquilo sem se perceber bem porquê...mas há que acreditar e manter a aposta...recorde-se sempre o caso de Rui Patrício....só protegendo eventuais falhas o poderemos potenciar: Em todo caso hoje menos bem...

• Like
Reações: Moreira

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
A aposta no Diogo Costa teria sempre alguns riscos se fosse feita automaticamente dentro do clube e não antes num empréstimo, isto de pegar de estaca logo no 1º ano a titular raramente acontece, lembrar que jogadores como o Oblak e Ederson no regime foram emprestados ao Rio Ave antes de jogarem na casa mãe mas por aqui achamos que seria muito mau se o Diogo fosse gerido da mesma forma, a posição de GR é demasiado relevante para simplesmente ser uma aposta arriscada na formação.

Tendo dito isso eu até nem acho que esteja a correr muito mal, o Patricio encalhou bem mais e não foi só na primeira época, só que neste momento o Marchesin ainda me parece ligeiramente superior, no entanto e agora que já estamos a meio do percurso é levar a aposta até ao fim, com o passar do tempo só tenderá a melhorar e hoje foi mais pelo que de excepcional não conseguiu fazer do que propriamente porque cometeu algum erro, é sempre estranho ver tantas bolas a entrar na nossa baliza mesmo que dois desses lances tenham sido anulados.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estes jogos fazem parte do crescimento do Diogo. Os que defendem a titularidade do Marche, que tem muito valor e se calhar neste momento é superior ao Diogo, já não se lembram que ele também já viveu e sofreu golos semelhantes a estes. O Diogo para chegar ao nível estratosférico que todos desejamos vai ter que continuar este caminho. O Marche foi contratado já a pensar na sucessão.

Hoje não me pareceu tão seguro tal como o Marche noutros jogos. Mas o futuro é o Diogo até porque vamos precisar de o vender lá mais para a frente para tapar buracos.

• Like
Reações: fcportos90

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
São dores de crescimento.

Mas também tem que chegar à altura em que tem que se exigir que essas dores desapareçam e cobrar quando tiver que ser.

• Like

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
377
649
Mal no primeiro golo anulado a fazer a mancha, mal no primeiro golo que foi um pato autêntico, péssimo no golo golo anulado (seria o 3 do Estoril), em que ficou como uma andorinha à espera do que ia acontecer na pequena área, quando deveria ter saído e socado...

Quero muito ver-te triunfar, mas o Marchesin é muito mas muito superior...

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O Diogo podia ter feito mais no lance do primeiro golo? Parece-me evidente que sim. Como contra os mouros fez uma defesa com o resultado a zero que se calhar nos valeu a vitória no jogo! Felizmente muitos daqueles que aqui opinam não viram os primeiros tempos do Vítor Baía a defender as nossas redes...vamos Diogo, és o nosso futuro!

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
A bola vai a pique. Tem que ser inclusivo titular porque é o melhor.
Que o Marche? Em nada. Nem jogo de pés, nem posicionamento, nem jogo de mãos, nem confiança, nem em defesas milagrosas.

Se é natural porque tem muitos menos anos de carreira? Claro, mas no Porto têm de jogar os que são os melhores agora, não no futuro.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,627
20,402
Vila Nova de Gaia, 1975
Gosto muito do Diogo mas so um cego nao ve que o Marchesin neste momento do campeonato devia ser titular.

Nao so pela sua qualidade mas também pela experiência e matreirice que vai ser tao importante na segunda volta.
O que é curioso é que sofremos mais golos no ano passado com o Marche apesar da defesa estar mais estabilizada.

E olha aqui:

3 golos sofridos. Um num canto em que fica na linha de baliza, outro isolado no meio da baliza e ainda um de calcanhar na pequena área. Alguma defesa digna de registo?

Pura e simplesmente há jogos ingratos para o guarda redes. Não façam disto uma guerra entre um e outro.