Eu vejo mais o Livre como um partido lisboeta que outra coisa, fora de Lisboa o Livre não tem grande relevância.O livre é um partido urbano de elites betos, então não é assim tão estanho ter lá votos.
Eu vejo mais o Livre como um partido lisboeta que outra coisa, fora de Lisboa o Livre não tem grande relevância.O livre é um partido urbano de elites betos, então não é assim tão estanho ter lá votos.
O Livre é o Chega totalmente ao contrário. Também é um partido unipessoal.Eu vejo mais o Livre como um partido lisboeta que outra coisa, fora de Lisboa o Livre não tem grande relevância.
mais coisa menos coisa é, se alguem conseguir o do ser lamp.
No scp são muito pouco solidarios com o chicão.
Visualizar anexo 6992
Visualizar anexo 6993
a IL ganha em todo o lado..mais coisa menos coisa é, se alguem conseguir o do ser lamp.
No scp são muito pouco solidarios com o chicão.
Visualizar anexo 6992
Visualizar anexo 6993
mas no ser lamp e no ser beto, Cotrim assume o cargo de Primeiro ministro sem haver qualquer duvida, aqui vai ter que se esclarecer se é o Cotrim a assumir ou se é o Rui Rio.a IL ganha em todo o lado..
na net, claro...
essa do livre apoiar o PS faz-me lembrar, aquela analogia do elefante que vai a correr ao lado de um rato e o rato olha para trás e diz para o elefante, "ja viste a poeira que estamos a levantar"O Livre é o Chega totalmente ao contrário. Também é um partido unipessoal.
A diferença é que o chega consegue entrar em todo o lado e o livre é irrelevante fora de Lx.
Mas prefiro mil vezes um governo PS com o livre a apoiar do que um do PS com o pan ou do PSD com o chega.
Por isso que fiquei muito confuso, não fazia ideia se era um debate ou uma entrevista de emprego.essa do livre apoiar o PS faz-me lembrar, aquela analogia do elefante que vai a correr ao lado de um rato e o rato olha para trás e diz para o elefante, "ja viste a poeira que estamos a levantar"
O livre quanto muito elege 1 deputado em lisboa, ou então rouba só uns votos ao ps e faz com que eles percam um deputado em lisboa, dificilmente a diferença que o PS precisa para governar é 1 deputado.
Mas não deixa de ser engraçado ver o tavares no debate com o costa a pedinchar para que o costa faça um acordo com ele, só faltava levar os papeis para assinarem ali a coligação.
O Tavares é um perdigueiro atrás do tacho.Por isso que fiquei muito confuso, não fazia ideia se era um debate ou uma entrevista de emprego.
Verdade. Convém é que o populista do Venturinha saiba do que fala é que o Costa "não foi" Ministro da Justiça de José Sócrates ...Costa levou a lição bem estudada mas há mto por onde o atacar… muitos telhados de vidro
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi dos debates em que ambos ficaram satisfeitos com o (pouco) tempo para falar...Costa levou a lição bem estudada mas há mto por onde o atacar… muitos telhados de vidro
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claramente. O que eu gostava que o moderador trouxesse à baila o LFV e perguntasse aos dois.Foi dos debates em que ambos ficaram satisfeitos com o (pouco) tempo para falar...